Paolla Oliveira ganha homenagem de Douglas Maluff no Dia da Mulher: 'Admiração'
Publicado em 8 de março de 2020 12:58
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Namorado de Paolla Oliveira, Douglas Maluff movimentou a web ao compartilhar primeira foto na companhia da atriz após assumirem publicamente o relacionamento. Na manhã deste domingo (08), o coach mostrou a famosa em momento descontraído com sua filha tirando uma selfie e postou homenagem às duas no Dia Internacional da Mulher. Veja a reação dos fãs do casal!
Paolla Oliveira ganha homenagem de Douglas Maluff no Dia Internacional da Mulher
Paolla Oliveira está namorando com o coach Douglas Maluff
'Ser mulher é ser livre, é ser líder, é ser dona do próprio destino. Neste dia Internacional da Mulher, além de parabenizá-las, eu faço questão de ressaltar minha profunda admiração por vocês, disse Douglas Maluff para Paolla Oliveira
Paolla Oliveira assumiu namoro com Douglas Maluff no Carnaval 2020
Paolla Oliveira foi rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2020
Paolla Oliveira deixou corpo mais musculoso e sequinho para desfilar no Carnaval 2020
Paolla Oliveira está de férias das novelas da TV Globo
Paolla Oliveira viveu a personagem Vivi Guedes na novela 'A Dona do Pedaço'
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira ganhou homenagem de Douglas Maluff no Dia Internacional da Mulher, celebrado neste domingo (08). Em seu perfil do Instagram, o coach compartilhou uma foto em que aparece cercado das mulheres mais importantes de sua vida, incluindo a filha e a atriz, com quem assumiu namoro durante o Carnaval 2020. "Ser mulher é ser livre, é ser líder, é ser dona do próprio destino. Neste dia Internacional da Mulher, além de parabenizá-las, eu faço questão de ressaltar minha profunda admiração por vocês", disse ele, que acompanhou a famosa em ensaios da Grande Rio e a viu brilhar como rainha de bateria na Sapucaí.

Fãs comemoram 1° foto de Paolla Oliveira e namorado

Em post de Douglas Maluff, Paolla Oliveira, aproveitando férias das novelas, aparece agachada ao lado de sua filha e dando um sorriso para uma selfie no celular. "Que a cada 8 de março, vocês possam comemorar mais e mais. Sempre donas de si e do próprio florescer", completou ele. Nos comentários, os fãs comemoram a primeira publicação do casal. "Lindos", disse uma pessoa. "Amei", declarou outra. "Que foto maravilhosa! Muito amor por vocês", exaltou mais uma. "Deus o abençoe sempre", desejou mais uma internauta.

Namorado de Paolla Oliveira exalta momentos com a filha

Em seu perfil do Instagram, Douglas Maluff vive compartilhando frases motivacionais e momentos especiais com a filha. A pequena gosta de tocar instrumentos e também tem amor pelos animais. "Minha filha sempre teve uma forte ligação com os animais e eu sempre percebi isso como algo muito benéfico para o seu desenvolvimento emocional. Essa relação é uma excelente chance para estimular a responsabilidade, a empatia e até a autoestima das crianças. Afinal, auxiliar nos cuidados do animal, torna o senso de responsabilidade como algo mais palpável na rotina da criança e, com essa responsabilidade, também vem a realização, o que contribui significativamente com o desenvolvimento da independência", explicou.

Filha de Douglas Maluff tem 9 anos

Em janeiro, a enteada de Paolla Oliveira ganhou homenagem do pai ao completar 9 anos do pai. "Hoje é dia dela. Na verdade, todos os dias são dela....Mas, de acordo com o calendário, hoje ela faz 9 anos e eu só sei agradecer pela oportunidade de ser o pai dessa menina linda, parceira e que tem o coração maior do que o mundo. Filha, obrigado por esse tanto de coisa que seria impossível fazer caber numa legenda do Instagram. Aliás, nem precisa caber. E que bom que não cabe! Afinal, temos que celebrar a vida e a vida não cabe em nenhum outro lugar além dela mesma. Parabéns Fefe!", declarou Douglas Maluff.

Veja fotos de Douglas Maluff e a filha:
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
31 de outubro de 2023
Luana Andrade ganha homenagem comovente no 'Domingo Legal', do SBT, após morte precoce e causa choro na web
Luana Andrade ganha homenagem comovente no 'Domingo Legal', do SBT, após morte precoce e causa choro na web
12 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias