Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sheila Mello faz 43 anos e namorado se declara em foto com dançarina e filha: 'Amorosa'

A dançarina Sheila Mello comemorou o aniversário de 43 anos nesta sexta-feira (23). 'Mulher tão encantadora e amorosa com todos a sua volta!', escreveu o tenista João Souza, conhecido como Feijão.

Sheila Mello chegou aos 43 anos e foi homenageada pelo namorado, João Souza, tenista conhecido carinhosamente como Feijão. "Que eu possa estar do seu lado comemorando sempre o seu dia!", iniciou o atleta em um registro no qual aparecia com a dançarina e a filha dele, Amora, de 3 anos - que roubou a cena em cliques anteriores com a madrasta famosa.

"Parabéns por ser essa mulher tão encantadora e amorosa com todos a sua volta! Obrigado pelo amor com a minha família! Te amo, loira!", adicionou João para a mãe de Brenda, menina cuja semelhança com a artista rendeu comentários na web.

Sheila vai comemorar de modo intimista

Anteriormente, a paulista explicou que a data especial será comemorada com familiares em seu novo imóvel. "Não será possível fazer festa, farei um almoço para minha família no apartamento novo, e isso será bem especial. Quero colocar uma roupa linda, uma maquiagem bafo e ganhar amor dos meus!", contou ao colunista Leo Dias.

A artista ainda contou uma festa de aniversário do passado que foi marcante para ela. "Tenho o privilégio de fazer aniversário na mesma semana que minha mãe e irmãos, então são sempre muito bem comemorados. Já fizemos tantas festas que é difícil listar, mas teve a de 40 anos, que levei uma banda na chácara e a comemoração foi perfeita. Família e amigos reunidos, comida boa, liberdade para abraçar a todos!", recordou a ex-mulher do nadador Fernando Scherer, com quem mantém uma relação de amizade após a separação.

Dançarina entrou no 'É o Tchan' com 'patrocínio' de ex-namorado

Sheila Mello ficou conhecida nacionalmente por sua entrada no "É o Tchan", grupo de axé dos anos 90. Em 1998, ela foi a primeira colocada no concurso que procurava a Nova Loira do Tchan, pois Carla Perez, integrante da formação original da banda, iria deixar o grupo.

Ela ficou nos palcos entre 1998 e 2003 e contou, em tom bem-humorado, um detalhe curioso sobre sua estreia. "Teve patrocínio do ex-namorado (risos). Eu trabalhava numa boate em São Paulo, já tinha ido para a Bahia dançar, estava na quebradeira, como a gente brinca", afirmou ao podcast "1,89".

A paulista indicou que, na época, sua vida financeira era instável. "O Tchan já era bombado naquela época, todo mundo que via o concurso falava para eu me inscrever. Mas eu não tinha o dinheiro da inscrição, R$ 50 na época. Era bem dura", admitiu. Sheila, logo depois, garantiu ter honrado sua dúvida com o ex-namorado: "Eu paguei o empréstimo depois".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.