Sheila Mello faz 43 anos e namorado se declara em foto com dançarina e filha: 'Amorosa'
Publicado em 23 de julho de 2021 16:31
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A dançarina Sheila Mello comemorou o aniversário de 43 anos nesta sexta-feira (23). 'Mulher tão encantadora e amorosa com todos a sua volta!', escreveu o tenista João Souza, conhecido como Feijão.
Namorado de Sheila Mello, João Souza parabeniza a dançarina com post no Instagram
Namorado de Sheila Mello a parabenizou pelo aniversário de 43 anos
Sheila Mello foi elogiada em post de aniversário feito pelo namorado: Mulher tão encantadora e amorosa'
Sheila Mello é mãe de Brenda, sua filha com Fernando Scherer
Sheila Mello recebeu homenagem do namorado, o tenista João Souza, no Instagram
Sheila Mello fez 43 anos e namorado se declarou: 'Obrigado pelo amor com a minha família'
Aniversário de Sheila Mello rendeu homenagem do namorado da dançarina
Namorado de Sheila Mello fez post dedicado ao aniversário da artista
Veja + após o anúncio

Sheila Mello chegou aos 43 anos e foi homenageada pelo namorado, João Souza, tenista conhecido carinhosamente como Feijão. "Que eu possa estar do seu lado comemorando sempre o seu dia!", iniciou o atleta em um registro no qual aparecia com a dançarina e a filha dele, Amora, de 3 anos - que roubou a cena em cliques anteriores com a madrasta famosa.

"Parabéns por ser essa mulher tão encantadora e amorosa com todos a sua volta! Obrigado pelo amor com a minha família! Te amo, loira!", adicionou João para a mãe de Brenda, menina cuja semelhança com a artista rendeu comentários na web.

Sheila vai comemorar de modo intimista

Anteriormente, a paulista explicou que a data especial será comemorada com familiares em seu novo imóvel. "Não será possível fazer festa, farei um almoço para minha família no apartamento novo, e isso será bem especial. Quero colocar uma roupa linda, uma maquiagem bafo e ganhar amor dos meus!", contou ao colunista Leo Dias.

A artista ainda contou uma festa de aniversário do passado que foi marcante para ela. "Tenho o privilégio de fazer aniversário na mesma semana que minha mãe e irmãos, então são sempre muito bem comemorados. Já fizemos tantas festas que é difícil listar, mas teve a de 40 anos, que levei uma banda na chácara e a comemoração foi perfeita. Família e amigos reunidos, comida boa, liberdade para abraçar a todos!", recordou a ex-mulher do nadador Fernando Scherer, com quem mantém uma relação de amizade após a separação.

Dançarina entrou no 'É o Tchan' com 'patrocínio' de ex-namorado

Sheila Mello ficou conhecida nacionalmente por sua entrada no "É o Tchan", grupo de axé dos anos 90. Em 1998, ela foi a primeira colocada no concurso que procurava a Nova Loira do Tchan, pois Carla Perez, integrante da formação original da banda, iria deixar o grupo.

Ela ficou nos palcos entre 1998 e 2003 e contou, em tom bem-humorado, um detalhe curioso sobre sua estreia. "Teve patrocínio do ex-namorado (risos). Eu trabalhava numa boate em São Paulo, já tinha ido para a Bahia dançar, estava na quebradeira, como a gente brinca", afirmou ao podcast "1,89".

A paulista indicou que, na época, sua vida financeira era instável. "O Tchan já era bombado naquela época, todo mundo que via o concurso falava para eu me inscrever. Mas eu não tinha o dinheiro da inscrição, R$ 50 na época. Era bem dura", admitiu. Sheila, logo depois, garantiu ter honrado sua dúvida com o ex-namorado: "Eu paguei o empréstimo depois".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Casal
Sobre o mesmo tema
Filha de Sheila Mello e Xuxa cresceu e surpreende (ainda mais!) pela semelhança com a mãe em evento com mais famosos. Fotos
Filha de Sheila Mello e Xuxa cresceu e surpreende (ainda mais!) pela semelhança com a mãe em evento com mais famosos. Fotos
12 de abril de 2024
Jade Magalhães mostra foto inédita com Luan Santana após reconciliação; essa declaração vai te fazer acreditar no amor!
Jade Magalhães mostra foto inédita com Luan Santana após reconciliação; essa declaração vai te fazer acreditar no amor!
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias