Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Namorando, Rodrigo Andrade revela: 'Fãs pedem para perder a virgindade comigo'

Rodrigo Andrade já não está mais solteiro. O ator, que em abril de 2013 revelou nas redes sociais que o namoro com a modelo Melina Torres tinha chegado ao fim, há um mês já tem um novo amor. "O nome dela é Joice, ela tem 29 anos e é de São Paulo. Ela não é do meio artístico. Estuda e trabalha", disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

Sucesso na novela "Amor à Vida" na pele do fisioterapeuta Daniel, que na trama subiu ao altar com a gordinha virgem Perséfone (Fabiana Karla), Rodrigo Andrade contou que, na vida real, algumas meninas o confundem com seu personagem. "Tem até fã que pede para perder a virgindade comigo".

Apesar disso, o ator garantiu que nunca tirou a virgindade de uma fã. E explicou: "É uma responsabilidade. E a fã acaba tendo uma visão tua como personagem da novela. Só rola se eu tenho interesse na pessoa. Quando estou solteiro, posso fazer sexo por fazer, sem ter uma história com a mulher. Eu gosto (de sexo), e muito. Sou homem, não adianta".

Rodrigo defende Daniel, garantindo que o amor de seu personagem por Perséfone é forte o bastante para fazê-lo enfrentar até os pais, que foram contra o casamento. No entanto, ele conta que conforme esse preconceito continuar inclusive no ambiente de trabalho, Daniel vai começar a se incomodar. "Aí, ele já pede pra ela: 'Vamos começar a fazer uma dieta, vamos deixar de comer chocolate à noite'. Ela não gosta".

O ator, que já declarou ter ficado com gordinhas, disse que, na rua, todos aprovam o envolvimento de Daniel com Perséfone. "Eles despertam a simpatia do público e são quase tragicômicos. Na cena do casamento, o Daniel foi pegar a Perséfone e caiu para trás. As pessoas gostam dessas situações". E revelou: "O que eu escuto muito é piada de gordinhas. Elas dizem: "Ah, já que você gosta de uma gordinha, vem cá".

Companheiros de trabalho em "Amor à Vida" e amigos desde 2008, Rodrigo Andrade e Caio Castro dividem a mesma casa no Rio. Ambos paulistas, eles agora são donos de uma verdadeira mansão, de 350m². Sobre o assunto, Rodrigo limitou-se a dizer: "Se a gente pegasse todas as mulheres que as pessoas acham que a gente pega, se a gente fizesse todas as festas que as pessoas acham que a gente faz e se a gente ganhasse tanto dinheiro como as pessoas acham que a gente ganha, estaria ótimo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.