Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Namorada de Cauã Reymond sofreu ao assumir relação: 'Tive distúrbio alimentar'

'Me sentia atacada e pressionada de todos os lados', assumiu modelo

Mariana Goldfarb entregou que sofreu bastante ao assumir o namoro com Cauã Reymond. Para a revista "Marie Claire", a apresentadora revelou que desenvolveu alguns problemas no começo do relacionamento. "Tive um monte de problema. Cheguei a ter um pouco de distúrbio alimentar por conta dessa pressão. Mas eu soube reverter isso e trazer coisas boas para mim e para as pessoas que estão em volta de mim. Então isso foi muito bom", disse a modelo, que rejeita o rótulo de "namorada de Cauã". "Eu não comia. Foi essa pressão toda na minha cabeça. A minha vida mudou muito rápido. Eu me sentia atacada e pressionada de todos os lados", detalhou.

'Comecei a mudar muita coisa na minha vida', lembra modelo

Em meio a pressão, Mariana decidiu mudar seu estilo de vida e seu cardápio. Hoje a apresentadora segue uma dieta sem carboidratos e dispensa carne à noite. "Eu comecei a mudar muita coisa na minha vida. Fiz um detox, só que foi muito radical. Mudei tudo. Era sedentária. Acordava 12h, comia de tudo, e não me preocupava com o que colocava para dentro de mim. Hoje tenho consciência de que a gente é o que come."

'Quero simplicidade e tranquilidade', diz modelo

Mariana já fez a Oficina de Atores da TV Globo e já pensou em atriz. Porém, a modelo ponderou: "Eu quero simplicidade e tranquilidade. Mas eu amo atuar. Fico um pouco confusa nesse sentido. Mas eu sei quero uma vida mais calma". Para o futuro, a apresentadora disse que só tem a certeza de querer ter filhos: "Quero casar, ter filhos, cachorro, quero buscar meus filhos na escola, cozinhar. Isso me nutre. Não tenho grandes ambições".

'Já me sinto casada', assume Mariana

Apesar de ter a intenção de oficializar a relação com Cauã em uma cerimônia reservada, Mariana assumiu em entrevista recente que já se enxerga como mulher do ator: "Já me considero casada com ele. Mas pensamos em algo sim, para amigos e familiares". Na entrega do Emmy, em Nova York, Reymond brincou com o assunto ao ser questionado por um repórter local sobre seu status com a morena: "Ela é mais que namorada. Vivemos juntos". "Mas vocês são casados?", questionou jornalista. "Estou esperando ela aceitar. Você aceita?", disparou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.