Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fernanda Gentil assumiu namoro com jornalista ao pai por telefone: 'Whatsapp'

Compartilhe no Facebook
'Ela ficou muito angustiada pra me contar. Foi algo muito surpreendente', disse Maurício ao 'Encontro'

Maurício Gentil, pai de Fernanda Gentil, foi convidado do "Encontro" para comentar sobre a liminar da Justiça Federal do Distrito Federal que quer tratar a homossexualidade como doença, polêmica repudiada por Anitta e já ironizada pela própria filha nas redes sociais. Em entrevista à Fátima Bernardes, o patriarca relatou sua postura ao descobrir a sexualidade da filha e seu namoro com a jornalista Priscila Montandon, com quem a loira troca declarações no Instagram. "Um pouco antes dela assumir o namoro ela falou com a gente sobre isso. Ela ficou muito angustiada pra me contar. Ela me contou pelo WhatsApp um dia às 11 da noite. Foi algo muito surpreendente. Ela é isso o que vocês veem: inteligente e criativa!", declarou ele.

'Ninguém toma remédio pra curar o amor'

Para Maurício nada foi imediato. No bate-papo, ele revelou que demorou para digerir a sexualidade da apresentadora e, para isso, contou com a ajuda da namorada, Fernanda Dantas: "A justiça e a medicina não existem para arbitrar e tratar os sentimentos. Ninguém toma remédio pra curar o amor. Mas não foi uma aceitação instantânea. Passei por uma travessia para ser uma pessoa melhor, confrontei minhas verdades. A travessia não foi fácil. A minha namorada, esteve ao meu lado e foi muito importante. Foi acontecendo. Mas saí disso melhor do que entrei. Foi um caminho que a Fernanda optou por viver. Não fiquei contra a posição. Só pedi um tempo".

'Sprendi a ser pai hoje', declarou Maurício ao descobrir opção sexual da filha

"Passo por um processo desde que a Fernanda e o Felipe nasceram: aprender a ser pai. Uma das artes de ser pai é não colocar a verdade na frente deles. Aceitar que eles desafiem as nossas verdades. Disse para a Fernanda que tinha um princípio das pessoas se amarem e que a verdade imposta pela minha família é de duas pessoas do sexo oposto. É uma verdade imposta pela sociedade e tive que lidar com isso. Não fiquei contra ela. Pedi para a Fernanda esperar um pouco, porque passaria pelo processo de digestão. Não seria hipócrita de dizer: 'Uhu, minha filha, é isso aí. Tamo junto. É algo que sempre quis'. Mas aconteceu e aprendi a ser pai hoje, amanhã e enquanto estiver vivo", acrescentou ele, que a apoiou quando a jornalista recebia críticas.

Pai de Fernanda Gentil elogia Priscila: 'Excepcional'

Para concluir, Maurício foi só elogios à nora, inclusa no convívio com os filhos de Fernanda. "A Priscila é uma pessoa maravilhosa, inteligente, excepcional, divertida, fácil de ser aceita. Tem uma família ótima! Não teve o trauma da aceitação. Em dez minutos já estávamos 'disputando o pênalti'", afirmou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.