Munik Nunes assume namoro com sertanejo Caio César: 'Belo casal'. Veja fotos!
Publicado em 13 de maio de 2020 08:28
Por Purepeople
Munik Nunes engatou um novo relacionamento com o sertanejo Caio César, da dupla com Breno. A notícia do namoro ganhou torcida nas redes sociais, porém alguns fãs confundiram o cantor com o irmão gêmeo. 'Ex da irmã do Luan Santana?', apontou um seguidor citando o antigo relacionamento de Breno com Bruna Santana. Confira mais detalhes!
Namoro de Munik Nunes e sertanejo Caio César agita web
Munik Nunes está vivendo romance com sertanejo Caio César
Munik Nunes engata namoro com sertanejo Caio César
Munik Nunes assume relação com sertanejo Caio César
Munik Nunes não está mais solteira
Munik Nunes assume relacionamento com sertanejo Caio César
Munik Nunes assume namoro com sertanejo Caio César
Munik Nunes está em um novo relacionamento
Veja + após o anúncio

Munik Nunes está namorando! A ex-'BBB' assumiu o relacionamento com o sertanejo Caio César, da dupla com Breno. De acordo com à Quem, o casal mudou o status na última segunda-feira (11) após o cantor fazer o pedido oficial. A modelo, que está solteira desde o fim do romance com jogador Dudu, do Palmeiras, apresentou a live da dupla Breno & Caio Cesar durante a pandemia, reforçando o clima de romance entre ambos. Os dois se conheceram no final de 2019 e já foram, inclusive, apresentados para as famílias. Ao Purepeople, a assessoria da artista confirmou o romance.

Namoro de Munik Nunes confunde a web. Entenda!

A notícia agitou a web. "Belo casal", afirmou David Brazil e um internauta comentou: "Ele me lembra o Justin Bieber". Alguns seguidores ainda confundiram o cantor com o irmão gêmeo, Breno, que já namorou Bruna Santana. "Ele é ex da irmã do Luan Santana?", questionou um fã e outro continuou: "Ele namorava a irmã do Luan ou era o irmão? Nunca sei quem é quem. Eles são iguais".

Munik Nunes terminou casamento com empresário em agosto

Munik Nunes terminou o casamento de 2 anos com o empresário Anderson Felício em agosto de 2019. Através das redes sociais, a influenciadora agradeceu o carinho dos fãs pelo apoio, porém pediu fim das comparações e mensagens relembrando o fim do relacionamento. "Vocês não precisam me mandar nada, porque a vida do Anderson não me interessa mais", detalhou.

Munik Nunes comentou sobre vida amorosa após fim de casamento

Munik Nunes comentou recentemente sobre o fim do casamento com Anderson Felício. "Eu e o Anderson não estamos mais juntos. Estamos apartados há meses. Eu sempre recebi mensagens do tipo: 'Volte para Fortaleza', 'volte para o seu marido'. (...) Quero que vocês aceitem isso, porque o Anderson é novo, é bonito, é rico! Vocês acham mesmo que ele vai ficar sozinho? Não vai, entendeu? Uma hora ou outra ele vai aparecer aí. Vai mostrar para vocês a namorada, do mesmo jeito que eu. E vocês vão ter que aceitar, porque muitos amores vão vir", destacou.

Munik Nunes se esforça para manter dieta na quarentena:

Munik Nunes está se esforçando muito para não sair da dieta na quarentena. Apesar da ansiedade do período, a musa se mostrou focada em seu plano alimentar e lamentou a dificuldade de seguir em casa. "Gente, acabei de comer salada! Estou seguindo a minha dietinha normal, mas vou mostrar para vocês o que a minha mãe fez! Não tem como! Desse jeito não tem como. Eu tento, mas as pessoas não estão colaborando comigo", lamentou. Na sequência, ela mostrou um prato de macarrão e lamentou não fazer parte de seu cardápio. "Vamos tentar manter a dieta, né? Olha isso, gente! Seria tudo para mim", brincou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
6 de janeiro de 2024
Sandy e Lucas reataram? Nova foto do ex-casal juntos durante viagem reacendeu com força rumores. Veja!
Sandy e Lucas reataram? Nova foto do ex-casal juntos durante viagem reacendeu com força rumores. Veja!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias