Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Live de Zé Neto e Cristiano tem zoeira a Vitão, dueto de suas mulheres e mais

Zé Neto e Cristiano fizeram live em Barretos (SP) na noite passada (12). Os sertanejos provaram sanduíche com ovo cru e viram as mulheres, Natália Toscano e Paula Vaccari improvisando um dueto. Zé Neto aproveitou ainda para zoar Vitão pelo namoro com Luísa Sonza

Dupla de Cristiano, Zé Neto zoou Vitão após o cantor e Luísa Sonza assumirem o namoro. Durante um show à distância e realizado em Barretos (interior de São Paulo), o sertanejo aproveitou um verso da música "Banda Cover" - "Se você não tomar cuidado, ô, cuidado, viu?" - para tirar sarro do namorado da gaúcha. "O Ricardão gosta de cuidar viu", disparou Zé Neto, alvo de críticas por fazer festa logo após se curar do novo coronavírus. O marido de Natália Toscano não ficou satisfeito e emendou: "Ricardão, Jeromão, Vitão...".

Confira o vídeo com Zé Neto zoando Vitão!

Vitão defendeu Luisa por acusação de traição

Os rumores de namoro de Vitão e Luísa começaram em junho, dois meses após a gaúcha anunciar o fim do casamento de dois anos e de maneira amigável com Whindersson Nunes. Há três meses, o cantor já havia reagido aos rumores de uma suposta traição por parte da intérprete de "Boa Menina". Nesta semana, o youtuber e humorista usou o bom humor característico para ironizar uma possível dor de cotovelo pelo novo relacionamento da ex-mulher.

Mulheres de Zé Neto e Cristiano fizeram dueto em live

Ainda no show deste sábado (12), os cantores receberam as suas respectivas mulheres, Natália e Paula Vaccari, que deram à luz segundo filho dos sertanejos neste ano, e que fizeram um dueto. E com a mãe de seus herdeiros, José Filho (3 anos) e Angelina (3 meses), Zé Neto também mostrou seu lado divertido contando uma piada. Na anedota, ele tem o cartão de crédito roubado e não dá queixa à polícia porque o bandido passou a gastar menos que Natália. Em outro momento, a dupla provou um sanduíche de ovo cru em brincadeira comandada pelo humorista Carioca, satirizando o colunista social Amaury Junior.

Mulher de Zé Neto avaliou ser mãe de menina: 'Brincando de boneca'

Em conversa com seus seguidores, Natália contou ter perdido 15 dos 20 quilos ganhos na gestação de Angelina. E a influencer digital comentou a diferença de ser mãe de menino e de menina. "Estou brincando de boneca e descobrindo um mundo totalmente diferente, delicado. Um conto de fadas", destacou a mulher de Zé Neto, completando que a vida de casado teve uma alteração. "Não existe nenhum relacionamento que não mude com o nascimento dos filhos. Se você não tem uma base, a relação dá uma balançada boa. Eu falo que soma muito você ter filhos, construir uma família... Só que o tempo e divisão desse tempo muda porque quando você não tem filhos, você tem tempo livre para o seu marido", indicou ela, que passou semanas atrás por um procedimento estético na boca.

(por Guilherme

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.