Após clima de romance, Eduardo Moscovis dá carona para morena em lambreta
Publicado em 14 de novembro de 2017 08:53
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ator foi fotografado com jovem na Gávea, Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (13)
Eduardo Moscovis é flagrado em clima de romance com morena, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira, 13 de novembro de 2017
Eduardo Moscovis tem conversa em clima de romance e troca de risada com morena
Eduardo Moscovis deixa local com morena
Eduardo Moscovis dá carona para morena em sua lambreta, nesta segunda-feira, 13 de novembro de 2017
Eduardo Moscovis está solteiro desde o fim de seu casamento com Cynthia Howlett
Eduardo Moscovis comenta vida de solteiro: 'Estou me divertindo'
'Isso independe de estar casado ou solteiro. Eu me divertia casado também. O casamento é um estilo de vida que eu curto. Agora, é só uma questão de adaptação', disse Eduardo Moscovis
'Algumas diversões continuam as mesmas, e outras, pelo fato de eu estar solteiro, mudaram. Faço outros tipos de programa. Estou bem sozinho', assegurou Eduardo Moscovis
Veja + após o anúncio

Separado desde o fim de seu casamento de 9 anos com Cynthia Howlett, Eduardo Moscovis pode estar deixando o time dos famosos solteiros. Nesta segunda-feira (13), o ator foi flagrado em clima de romance com uma morena, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Após conversa e troca de risadas, a jovem montou na garupa da lambreta do artista e os dois deixaram o local.

Eduardo Moscovis comenta vida de solteiro: 'Estou me divertindo'

Em recente entrevista ao jornal "Extra", o pai de Gabriela e Sophia Andrade, de 18 e 17 anos - fruto do relacionamento com Roberta Richard - e Manuela e Rodrigo, de 10 e 5 anos, afirmou estar curtindo sua atual fase. "Estou me divertindo, mas isso independe de estar casado ou solteiro. Eu me divertia casado também. Fiquei 13 anos com a Cynthia, e oito com a Beta (Roberta Richard). O casamento é um estilo de vida que eu curto. Agora, é só uma questão de adaptação. Algumas diversões continuam as mesmas, e outras, pelo fato de eu estar solteiro, mudaram. Faço outros tipos de programa. Estou bem sozinho", assegurou.

'Bem tranquilo com relação a isso', diz ator sobre a chegada dos 50 anos

Visto na companhia da jovem, Moscovis, que chegou a ser apontado como affair da atriz Maria Ribeiro, não teme a chegada dos 50 anos que irá completar em junho do ano que vem. "Estou bem tranquilo com relação a isso. A gente tem que viver mesmo o presente e ir se preparando para o futuro. Ninguém acorda e está velho, vai envelhecendo aos poucos e, às vezes, até rejuvenesce. Tem gente que segue determinado estilo de vida e, de repente, se toca que aquilo não está valendo mais a pena. Acha que tem que se divertir mais, aproveitar mais o tempo com a família, com os filhos. Tem pessoas que melhoram como o vinho, e eu espero estar nesse grupo", disse.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Eduardo Moscovis
Eduardo Moscovis
Eduardo Moscovis recebe alta de hospital após se internar com Covid-19 e filha comemora
8 de agosto de 2021 21:13
Eduardo Moscovis testa positivo para Covid-19 e é internado no Rio de Janeiro
5 de agosto de 2021 19:14
Eduardo Moscovis e Cynthia Howlett terminam casamento de 9 anos: 'No papel'
8 de julho de 2016 16:04
Bandido de Eduardo Moscovis na novela 'A Regra do Jogo' será gay enrustido
11 de junho de 2015 11:06
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Casal Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Ana Hickmann recebe apoio da web após suposta agressão do marido, Alexandre Correa: 'Que não perdoe ele'
Ana Hickmann recebe apoio da web após suposta agressão do marido, Alexandre Correa: 'Que não perdoe ele'
12 de novembro de 2023
Paolla Oliveira destaca silhueta definida e muita beleza natural durante viagem para Dubai com Diogo Nogueira. Veja álbum de fotos!
Paolla Oliveira destaca silhueta definida e muita beleza natural durante viagem para Dubai com Diogo Nogueira. Veja álbum de fotos!
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias