Maiara afasta término com Fernando Zor: 'Só deu uma arranhada, mas já voltou'
Publicado em 31 de maio de 2020 13:04
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Maiara e Fernando Zor desarquivaram fotos e voltaram a se seguir no Instagram após burburinhos de fim de namoro. Neste domingo (21), a irmã de Maraisa entregou que teve um mal-estar na relação: 'Só deu uma arranhada, mas aí já voltou. De vez em quando tem que dar uma emocionada, dar uma de louca'
Maiara nega fim do namoro com Fernando Zor
Maiara esclarece rumores de término de namoro com Fernando Zor: 'Só deu uma arranhada'
Maiara voltou a seguir e desarquivou fotos com Fernando Zor no Instagram
Maiara garante sobre namoro com Fernando Zor: 'Está tudo certo'
'De vez em quando tem que dar uma emocionada, dar uma de louca. Dar uma de louca funciona', diz Maiara
Maiara desarquivou fotos românticas e de viagens com Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor estão namorando há um ano
Maiara reforçou paixão por pesca após namoro com Fernando Zor
Veja + após o anúncio

O namoro de Maiara e Fernando Zor segue firme. Neste sábado (30), o casal levantou suspeitas de fim do relacionamento depois de trocar unfollow e deletar fotos no Instagram. "Não me separei não, gente", afirmou a irmã de Maraisa em vídeo na internet. Na publicação, a intérprete de "Medo Bobo" deu a entender que os dois tiveram apenas uma briga. "Está tudo certo. Só deu uma arranhada, mas aí já voltou. De vez em quando tem que dar uma emocionada, dar uma de louca. Dar uma de louca funciona", brincou. Maiara e Fernando completaram um ano em maio deste ano.

Maiara desarquiva fotos com Fernando Zor

Em sua rede social, Maiara desarquivou fotos com Fernando Zor de momentos românticos, viagens, shows e uma de suas principais paixões compartilhadas com o namorado: a pesca. "A pesca entrou na minha vida através do meu pai... Ele sempre amou pescar. Me lembro pequena, na beira do rio, com meus irmãos pescando. Sempre gostei. A pesca já é tradição na nossa família, mas confesso que foi o Fernando que me ensinou a amar e respeitar os peixes ainda mais!', comentou.

Maiara entrega paixão do namorado por pesca: 'Tatuado'

Segundo Maiara, a paixão de Fernando pela pesca é tanta que ele até marcou na pele. "Hoje eu entendo porque ele tem um tucunaré tatuado no braço. A pesca esportiva só me trouxe mais consciência e respeito pelo meio ambiente e como um dia meu pai me ensinou, quero poder ensinar meus filhos", acrescentou ela, que tem planos de casamento com Fernando Zor. "Pescar é estar em família e pescaria também é coisa de mulher. Pesca esportiva é respeitar o meio ambiente, pescar é amor! Passemos adiante...", completou.

Fernando Zor explica duo com namorada. Veja!

Além de parceiros no amor, Maiara e Fernando Zor também possuem um projeto musical juntos. Em entrevista ao Purepeople, o duo MAFE detalharam a novidade e a música "Uma Vez" já está no ar nas plataformas. "Os criadores do nosso projeto são nossos fãs. No início do nosso relacionamento, os fãs criaram o 'shipper' MAFE. Somos dois apaixonados por música, a gente fala, respira música 24 horas por dia, e estamos sempre pensando em coisas e projetos diferentes, mas sempre ligados à nossa arte. Em uma de nossas conversas com nossos inúmeros planos, decidimos criar um canal no YouTube em um formato mais acústico e chamar ele de MAFE. Quando viajamos para Londres, tivemos a ideia de gravar lá nosso primeiro videoclipe, que vai estrear nosso canal com pé direito", conta a mato-grossense.

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024 23:33
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Após polêmica com magreza, Maiara ignora críticas e volta a exibir o corpo só de biquíni
Após polêmica com magreza, Maiara ignora críticas e volta a exibir o corpo só de biquíni
30 de março de 2024
Maiara aparece em nova foto ao lado da mãe de Virgínia Fonseca e magreza volta a gerar polêmica na web: 'Tá só a cabeça'
Maiara aparece em nova foto ao lado da mãe de Virgínia Fonseca e magreza volta a gerar polêmica na web: 'Tá só a cabeça'
29 de março de 2024
Notícias similares
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
21 de fevereiro de 2024
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias