Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Nanda Costa lança música com namorada e faz homenagem: 'A você todo meu amor'

Atriz e a percussionista Lan Lanh divulgaram a canção 'Não é comum, mas é normal' nas plataformas digitais, nesta quinta-feira (28), para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBT. 'O amor foi feito pra dar e espalhar', disse a intérprete de Maura, da novela 'Segundo o Sol', no Instagram. O casal assumiu o romance no Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho

Nanda Costa e a namorada, Lan Lanh, lançaram a música "Não é comum, mas é normal". A composição – que a atriz e a percussionista compuseram contra o preconceito –, foi divulgada nesta quinta-feira (28), Dia Internacional do Orgulho LGBT. Em seu perfil no Instagram, a intérprete de Maura em "Segundo Sol" divulgou o link para a faixa nas plataformas digitais e agradeceu também a compositora: "Era um dia comum, estávamos brincando de fazer música, como sempre fazemos. E 'Não é comum mas é normal' aconteceu. A ideia não era gravarmos assim tão de repente. Mas como diz minha amiga Magali, 'o amor foi feito pra dar e espalhar'. Então estamos compartilhando nosso amor em formato de single. Um obrigada mais que especial para a pessoa que compartilha desse momento único comigo, Lan Lanh, a você todo meu amor. Obrigada a cada um de vocês que curtiu a música e compartilhou com gente. A música não é de quem faz, é de quem precisa...".

Vocalista explica por que decidiu levar o projeto além

Na rede social, Lan Lanh contou que ela e Nanda, com que foi fotografada na praia no início da semana, divulgaram a música na internet de forma despretensiosa. "Hoje no dia do orgulho LGBT, foi lançada a música que fiz com Nanda, 'Não é comum mas é normal', e já está disponível em todas as plataformas digitais. Tudo começou aqui na 'Lan House' na nossa brincadeira favorita, música. No instante que finalizamos, fizemos um videozinho só pra registrar o momento, e postei em seguida no meu instagram. Gerou uma onda de amor tão bonita nas nossas redes sociais, acompanhada de pedidos para que gravássemos a canção. E falaram tanto de 'representatividade' que atendemos os pedidos e gravamos a música, exatamente como fizemos no video, nós 2 cantando, com lindo violão do meu amigo Luiz Brasil e a minha percussão. Obrigada minha amiga Cris Dória pela pilha forte para gravarmos em tempo recorde, Luiz Brasil e Rafa Baggas por ter aceitado este desafio e nos presentear com esta arte linda e a vocês todos, é tudo nosso! Espero que gostem! Com amor, Lan Lanh", disse ela, que se já declarou para artista em foto na web.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.