Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Nanda Costa diminui frequência em rede social: 'Postando menos e vivendo mais'

Recém-casada com Lan Lanh, Nanda Costa usou seu perfil do Instagram para tranquilizar os fãs e ainda garantiu que permancerá na militância pela causa LGBTQ+ na internet. Desabafo foi feito nesta segunda-feira (22): 'Estou por aqui, fortalecendo a resistência, o amor, e de olho nas mensagens de vocês! Sigo firme na luta'. Além dela, Anitta e Marquezine estão mais atentas com suas postagens

Nanda Costa decidiu que era hora de dar um tempo nas redes sociais. Por conta disso, a atriz diminuiu a frequência das publicações feitas nos Stories do Instagram e acabou causando um pouco de preocupação nos fãs. Recém-casada com a percussionista Lan Lanh, a artista usou sua conta para fazer um breve esclarecimento e ainda garantiu aos admiradores que em breve estará retomando a ativa sua vida online.

Militante, a atriz não abandonou a luta pela causa LGBTQ+

Usando uma foto em que vestia parte de cima de um biquíni e short jeans detonado, Nanda Costa exibiu o novo visual com os cabelos curtinhos em tom de loiro e contou: "Tenho recebido alguns inbox perguntando porque não estou postando stories com a frequência de antigamente. Sigo postando menos e vivendo mais! Mas estou por aqui, fortalecendo a resistência, o amor, e de olho nas mensagens de vocês! Sigo firme na luta! Obrigada pela força e carinho dessa bolha que eu tanto amo. Ah, os bons, continuem me seguindo. Daqui a pouco eu volto com tudo".

Marquezine desabafa e assume ter virado refém da internet

No início deste ano, Bruna Marquezine se deparou com uma enxurrada de críticas nas redes sociais e chegou até a excluir seu perfil do Instagram por alguns dias. Ao retornar, a carioca admitiu ter virado refém da internet e fez um desabafo. "Priorize sua saúde mental. Saiba diferenciar o que te edifica do que só serve pra te ferir. Aprenda com seus erros. Aceite-se e perdoe-se. Rodeie-se de amor e verdade. E siga sendo luz. E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém", disse ela, que em setembro estará de mudança para estudar artes em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Anitta explica por que brinca menos na web: 'Galera anda literal'

Conhecida por suas fotos provocantes de biquíni, stories com indiretas e momentos de shows mundo à fora e seu lado bem-humorado, Anitta optou por dar uma freada nas brincadeiras na web. "Nem todo mundo entende o seu humor. Pelo menos não quando você tem uma quantidade de seguidores que não são só aquela galera que a conhece. O humor é algo muito pessoal, e o mundo anda muito literal. Então hoje eu tenho mais cuidado", explicou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.