Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Nanda Costa muda visual e aparece com os cabelos curtos e loiros

Compartilhe no Facebook
Mudança é para novo papel da atriz em série de TV a cabo

Nanda Costa mudou de visual. A atriz, que fez uma participação especial como vilã na reta final da atual temporada de "Malhação", agora está loira. Além dos fios claros, ela adotou cabelos mais curtinhos e mostrou a novidade a seus seguidores no Instagram. "Tô loira", escreveu Nanda. O novo visual é para a série "Espinosa", do canal a cabo GNT, com estreia prevista para outubro, na qual atuará com Domingos Montagner e Bianca Comparato.

Nanda é mais uma atriz para entrar para o time das loiras recentemente. Bruna Linzmeyer adotou cabelos claros e mostrou o novo visual enquanto caminhava pela orla do Rio, em junho. Ela vai viver Belisa na novela "A Regra do Jogo" . Na última semana, foi a vez de Manu Gavassi aderir aos fios loiros e mostrar a novidade no Instagram.

Nanda posa sexy para revista e afirma: 'Não tenho problema em tirar a roupa'

Recentemente, Nanda mostrou ousadia e muito boa forma na edição de aniversário da revista "Status". Com looks sexy, a atriz exibiu as curvas e não poupou na sensualidade durante a sessão de fotos. Em entrevista à publicação, a artista abriu o jogo em relação a nudez em cena. "Não tenho problema em tirar a roupa, desde que esteja em um personagem. Em um ensaio, eu fantasio em cima, como uma fotonovela. Até atrapalho um pouco, porque fico inquieta", entregou ela, que não se incomoda com o título de símbolo sexual. "Na rua eu escuto 'nossa, como ela é pequenininha, achei que fosse um mulherão'. Então não fico presa a esse padrão, mesmo que achem e me coloque neste lugar", afirmou a capa da revista "Playboy" de aniversário de 2013.

Nanda também falou sobre a sua a fama e disse não gostar de quando a curiosidade do público ultrapassa o limite de sua privacidade. "Eu entendo o assédio quando se faz uma novela, como o que eu tive com a Morena, de "Salve Jorge", e isso te mostra como as pessoas realmente confundem a personagem com o ator. Se ficar só nessa diferença, acho muito legal. Agora, quando a curiosidade é absurda em cima da sua vida, quando isso fica maior que a arte, isso me deixa incomodada", contou a atriz, que recebeu críticas por causa de sua depilação íntima.

Para manter o corpo em dia, a artista pega pesado na musculação. "Só três vezes por semana, não preciso de mais", garantiu ela em entrevista ao programa "Estrelas", no quadro "Cotidiano". "O pior é que eu gosto de pegar pesado", completou Nanda, que recebe auxílio do treinador físico Jun Igarashi. Em um treino, ela consegue levantar até 40kg com a barra, além de muitas repetições de abdominais.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.