Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Nanda Costa congelou óvulos aos 32 anos: 'Vou ter um filho a hora que quiser'

Nanda Costa falou que quer ter filhos no futuro e congelou óvulos para uma fertilização. Casada com Lan Lahn, a atriz contou que realizou o procedimento em 2018, aos 32 anos. Saiba mais!

Nanda Costa falou sobre os planos de ter um filho com a mulher, Lan Lanh. Em uma live com a ginecologista e obstetra Ludmila Bercaire, a atriz contou como foi a decisão de congelar óvulos. "Desejamos as duas. Quando comecei a pensar com mais força e a me organizar, estava indo para São Paulo para fazer Segunda Chamada (série), em 2018, aí marquei consulta. Fiz com 32 anos", disse. Juntas há sete anos, Nanda e Lan Lanh oficializaram a união em junho do ano passado.

Nanda Costa explica decisão de congelar óvulos

Nanda Costa explicou por que recorreu ao método. "É uma liberdade que a gente tem até para planejar carreira e vida. E tem essa pressão... Quantas vezes ouvi na vida essa pergunta sobre filhos. Meus óvulos estão congelados e eu vou ter um filho a hora que quiser. Tem milhares de formas de construir uma família. A gente pode decidir no momento certo", afirmou.

Lan Lanh passa pelo processo aos 50 anos

Já Lan Lanh estava com 50 anos quando passou pelo processo. "Foi uma escolha super natural pelas condições também. É um processo caro em todos os sentidos, até emocionalmente. Eu sempre sou muito positiva, tenho muito esperança nas coisas. Não importa de quem vai ser, de quem vai ser o óvulo, vai ser muito amado!", garantiu a percussionista. Segundo Nanda, a decisão foi tomada em conjunto, como casal. "Ela (Lan) não tem o desejo da barriga, de amamentar e tal. Vamos ver o que acontece", completou.

Atriz revela curiosidades íntimas em live

No início do mês, Nanda fez várias revelações íntimas durante live para canal oficial da GNT no YouTube. A artista afirmou que teve experiências frustradas com homens sendo homossexual. "Sou atriz e sapatão também. Queria dizer que quando ouço de um cara falando que é um desperdício eu gostar de mulher, eu penso que desperdício foi o tempo que passei transando com homem e fingindo orgasmo. Isso, sim, foi um desperdício", declarou.

Artista entrega curiosidade do início do namoro

Nanda revelou ainda que na tentativa de impressionar a parceira, comprou um brinquedo erótico em uma loja virtual. "Lembro que entrei na internet, porque eu também não tinha assumido minha sexualidade. Eu tinha muito problema em falar disso e não ia entrar em uma loja para comprar um negócio. Eu ficava morrendo de vergonha, pois alguém podia me reconhecer. Comprei uma coisa, só que veio errado. Veio enorme. Ela tomou um susto e nunca mais comprei nada [risos]. Ela fala: 'Não vai comprar nada na internet, pelo amor de Deus'", relatou, bem-humorada.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.