Barrigão de Nanda Costa impressiona Lan Lanh e gravidez das gêmeas gera enquete: 'Grande?'
Publicado em 10 de outubro de 2021 09:12
Por Raphaela Fernandes
Lan Lanh postou foto de Nanda Costa exibindo a barriga de gravidez, já demonstrando a reta final da gestação. A atriz compartilhou a mesma foto em seus stories e gerou enquete sobre o tamanho da barriga. Ela ainda brincou sobre a dificuldade de fazer tarefas domésticas
Lan Lanh se impressiona com tamanho da barriga de Nanda Costa, da gravidez das gêmeas
Lan Lanh posta foto de Nanda Costa no nono mês da gravidez e gera debate por barriga na web: 'Está grande?'
Nanda Costa e Lan Lanh estão na reta final da gravidez: filhas gêmeas devem nascer entre final de outubro e início de novembro
Nanda Costa e Lan Lanh ainda não divulgaram qual serão os nomes das filhas gêmeas que esperam
Nanda Costa e Lan Lanh levaram as filhas gêmeas que esperam para o primeiro mergulho no mar, em praia do Rio de Janeiro
Nanda Costa e Lan Lanh anunciaram gravidez apenas ao sexto mês de gestação
Nanda Costa e Lan Lanh optaram por doador de esperma brasileiro, por conta do anonimato e fenótipo
Nanda Costa engravidou após terceira tentativa de fertilização in vitro
Veja + após o anúncio

Nanda Costa impressionou Lan Lanh pelo tamanho da barriga de gravidez. A atriz apareceu em foto no Instagram da amada exibindo a barriga das filhas gêmeas que esperam. As bebês, cujos nomes ainda não foram revelados pelas mães devem nascer até o mês de novembro. Recentemente, Nanda Costa as levou para dar seu primeiro mergulho em praia do Rio de Janeiro.

"Está grande?", indagou Nanda Costa aos seguidores através de uma enquete neste sábado (09), ao repostar a foto tirada por Lan Lanh. 98% dos seguidores respondeu que sim. A percussionista postou foto da mulher virada de lado, em um quarto escuro com meia-luz.

Para ficar mais confortável durante a gravidez, mas sem deixar de se agasalhar pela baixa nas temperaturas, Nanda Costa estava de calça esportiva e uma blusa de gola alta e manga comprida branca.

Barrigão de Nanda Costa da gravidez das gêmeas rouba a cena © Instagram, Stories / @lanlanh

Filhas de Nanda Costa e Lan Lanh vão nascer até início de novembro

Nanda Costa está curtindo sua gravidez ao máximo. Porém, a atriz já deve se acostumar com os últimos momentos gerando as bebês, já que seu nascimento está previsto para acontecer entre o final de outubro e início de novembro.

Discretas, Nanda Costa e Lan Lanh anunciaram a gravidez apenas quando já estavam com seis meses de gestação. O processo para finalmente engravidar foi complicado, como também já relataram outras famosas que aderiram ao método de fertilização in vitro (FIV), como Bárbara Evans.

Após três tentativas, Nanda Costa, que havia congelado seus óvulos aos 32 anos, em 2020, conseguiu engravidar. Depois que vieram a público com a novidade, a atriz e Lan Lanh passaram a exibir momentos apaixonados na web, curtindo a vida de casal que curte gestação.

Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh ainda não tiveram nomes revelados

Ainda que exibam momentos juntas nas redes e compartilhem novidades do andamento da gravidez com os seguidores, Nanda Costa e Lan Lanh mantêm os nomes das filhas como mistério. Elas já chegaram a debater em frente aos seguidores possibilidades, mas nunca afirmaram estar perto da decisão.

Certa vez, Nanda Costa chegou a brincar com Lan Lanh sugerindo o nome Vitória, que logo foi descartado pela música. "Eu sou Bahia", afirmou ela. As bebês são fruto de um doador de esperma brasileiro.

As artistas fizeram questão de escolher doador nacional, pelo fenótipo e também pelo fato de que, no Brasil, os bancos de sêmen mantém o anonimato do doador. "Eu já estava doida com tanta informação [no banco de esperma internacional]. Percebemos que era melhor não ter tanta. Porque não vai mudar nada, são nossas filhas", revelou Nanda Costa, em entrevista ao "O Globo".

Nanda Costa brinca com barrigão de gravidez em vídeo: 'De ladinho'

No mesmo sábado da enquete de Lan Lanh, Nanda Costa exibiu bom humor ao lidar com a barriga no nono mês de gestação. A atriz postou vídeo lavando a louça mas, por não alcançar a pia por conta da barriga, teve que ficar de lado para realizar a tarefa doméstica.

"Aí era de ladinho também, Veveta?", perguntou Nanda Costa na legenda, marcando Ivete Sangalo, que também é mãe de gêmeas: Helena e Marina, de 3 anos. O vídeo ainda tinha a música "De ladinho", da banda Eva, quando Ivete ainda era vocalista.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Gravidez dos famosos Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
15 de janeiro de 2024
Luciana Gimenez levanta rumor de gravidez após barriga chamar atenção; apresentadora quebra o silêncio!
Luciana Gimenez levanta rumor de gravidez após barriga chamar atenção; apresentadora quebra o silêncio!
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho valoriza cintura mais fina em look com body e calça jeans e ganha elogio de Cauã Reymond: 'Gata'
Jojo Todynho valoriza cintura mais fina em look com body e calça jeans e ganha elogio de Cauã Reymond: 'Gata'
7 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias