Ben vem aí! Nanda Terra e Mack David descobrem sexo do bebê em Chá Revelação. Fotos e vídeo!
Publicado em 19 de fevereiro de 2022 10:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nanda Terra e Mack David, ex-'Casamento às Cegas', estão esperando um menino, Ben, como suspeitava a influencer. Chá Revelação foi realizado nesta sext-feira (18). Veja fotos e vídeo!
Ben vem aí! Nanda Terra e Mack David descobrem sexo do bebê em Chá Revelação. Fotos e vídeo! Nanda Terra e Mack David vão ser pais de um menino, Ben. Casal descobriu o sexo do bebê em Chá Revelação nesta sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 Ex-'Casamento às Cegas' Nanda Terra e Mack David estão noivos e esperam o 1º filho Nanda Terra confirmou suas suspeitas com gravidez de menino, previsto para nascer em junho de 2022 Nanda Terra e Mack David se conheceram no reality 'Casamento às Cegas'
Veja + após o anúncio

Ex-participantes do "Casamento às Cegas", Nanda Terra e Mack David descobriram que vão ser pais de um menino, Ben, em Chá Revelação realizado na noite desta sexta-feira (19). Grávida de 22 semanas, a influencer contou em recente entrevista exclusiva ao Purepeople que suspeitava da gravidez de um garotinho. E antecipou no bate-papo com nossa equipe que a decoração do Chá Revelação seria inspirado em macaquinhos e macaquinhas, uma paixão da futura mamãe, surpreendida com a gravidez.

A festa ocorreu em São Paulo e reuniu além da família, amigos de Mack e Nanda, envolvida em polêmica ao consumir vinho após a descoberta da primeira gestação. Na hora da descoberta, fumaça verde e serpentina da mesma cor saltaram de trás da palavra "boy" (menino, em inglês) fazendo a alegria dos futuros papais, celebrando a vinda de Ben - prevista para junho - com um beijo apaixonado.

Gravidez de Nanda Terra: fãs aprovam escolha do nome do 1º filho

Os seguidores da influencer aprovaram a escolha do nome. "Se eu tiver outro menino penso em colocar Ben também", comentou usuária do Instagram. Outros deixaram emoticons de coração ou de carinhas apaixonadas. "O Ben vai ser tão lindo", "que venha forte e cheio de saúde ... Porque sorte ele já tem de sobra, ter pais maravilhosos como vocês dois já é uma benção.. vocês são lindos", reforçaram alguns fãs do casal.

"Que venha o Ben com muito amor e saúde", desejou mais uma para Nanda, que assim como Pérola Faria também espera o primeiro filho com o noivo, Mário Bregieira. O baby-boom conta ainda com Fernanda Vasconcellos, que igualmente está grávida pela primeira vez. Veja abaixo o vídeo do momento em que Nanda e Mack descobriram a gravidez de Ben!

© Reprodução, Instagram/@nandaterrafortes

Nanda teve sintomas da 1ª gravidez após sessão de fotos

Ao conversar com nossa equipe, Nanda lembrou não ter se sentido bem após um ensaio fotográfico. "Tinha tomado um vinho pra relaxar um pouco e fazer as fotos sem tanta timidez. Quando acabamos, fui para casa e passei muito mal do estômago", recordou.

"O Mack disse: 'você só pode estar grávida'. [Ele] disse que meu corpo havia mudado muito nos últimos tempos. No dia seguinte fiz o teste rápido e apareceu na hora a novidade, fiquei em choque", prosseguiu, acrescentando: "O Mack estava trabalhando, liguei pra ele e pedi para voltar pra casa. Ele logo imaginou, mas ficou surpreso e feliz com a novidade! Queríamos muito, mas achamos que viria somente em 2022. Estamos felizes demais".

Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos Casal Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Diogo Nogueira fala sobre filho com Paolla Oliveira e entrega: 'Nós já somos casados'
Diogo Nogueira fala sobre filho com Paolla Oliveira e entrega: 'Nós já somos casados'
3 de dezembro de 2023
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias