Débora Nascimento curte dia de descanso de biquíni e Ivete Sangalo elogia:'Gata'
Publicado em 14 de outubro de 2019 11:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Débora Nascimento e Luiz Perez estão juntos há aproximadamente três meses. Ao postar foto de biquíni em uma rede durante momento de descanso, a atriz fez o dermatologista se apaixonar. Mãe da pequena Bella, Débora colecionou ainda elogios de outros seguidores como Ivete Sangalo. Em recente entrevista, a atriz contou ter planos de falar do fim do casamento com a filha
Débora Nascimento ganhou homenagem do namorado, Luiz Perez, ao posar de biquíni em momento de lazer
Débora Nascimento foi elogiada por seguidores ao posar de biquíni e compartilhar foto no seu Instagram. 'Gata', escreveu Ivete Sangalo
Débora Nascimento e do namorado, Luiz Perez, estão juntos há cerca de três meses
Namorado de Débora Nascimento, Luiz Perez postou primeira foto da atriz em sua rede social quando a mãe de Bella estava pronta para o casamento de Thaila Ayala e Renato Góes
Débora Nascimento levou a filha, Bella, de 1 ano, para exposição no Rio de Janeiro
Débora Nascimento afirmou que a filha, Bella, hoje com 1 ano, a ajudou a superar fim do casamento com José Loreto
Débora Nascimento afirmou que vai contar para a filha, Bella, sobre o fim do casamento com José Loreto
Débora Nascimento disse ter renascido após colocar ponto final no casamento com José Loreto, pai de sua filha, Bella
Veja + após o anúncio

Débora Nascimento curtiu momento de lazer em rede. De biquíni, a atriz encantou o namorado, Luiz Perez. Discreto no relacionamento com a artista, o dermatologista usou emoticon de coração para se declarar à namorada, com quem se relaciona há cerca de três meses. Longe da telinha desde o final da novela "Verão 90", Débora ganhou ainda elogio de outros seguidores. "Gata", escreveu Ivete Sangalo. "Boneca", completou Grazi Massafera. "Que corpo é esse ,meu Deus. Que mulher é essa", destacou Mariah de Moraes. "Bela", acrescentou Jeniffer Oliveira para a mãe de Bella, de 1 ano, a quem levou para a exposição "Dinos e Dragões".

Namorado postou primeira foto de Débora em sua rede social

O dermatologista e a atriz se conhecerem através de Samara Felippo, cliente de Luiz. Na semana passada, o médico compartilhou em seu Instagram a primeira foto da namorada. Na imagem, a atriz aparece pronta para o casamento de Thaila Ayala e Renato Góes. "Sintonia", escreveu Luiz, vendo seus seguidores elogiarem Débora, exaltada por ele durante comemoração do seu aniversário. "Dizem que se você olhar mais de 10 segundos fixos na cara Débora, você vira uma estátua de sal porque humanos não conseguem lidar. Eu não me atrevo", escreveu um.

Filha ajudou Débora a superar fim do casamento com Loreto

No início do ano, Débora e José Loreto colocaram ponto final no relacionamento de seis anos, iniciado nos bastidores da novela "Avenida Brasil", atualmente em reprise no "Vale a Pena Ver de Novo". Em recente conversa com Thais Fersoza, a atriz contou que a filha teve papel fundamental para ela superar a separação. "A amamentação ainda foi um laço muito forte. (...) Quando passa por altos índices de estresse, o leite seca. Foi um trabalho muito eu comigo mesma, de ficar bem. Era uma meta que eu tinha de não deixar que isso atinja minha filha. Eu podia estar craquelada, mas minha filha não vai sentir e isso foi o máximo que eu consegui bloquear. Foi por ela", relatou a artista, que pretende contar para a menina sobre o fim do casamento com o pai dela.

Atriz contou ter renascido após fim do casamento

Ainda no canal de Youtube de Thais, Débora apontou ter tido outro "nascimento" após se separar do pai de sua filha. "Nesse último nascimento é uma mulher melhor do que as outras, mais potente do que as outras. As outras eram uma fração do que eu sou hoje e espero que eu continue sendo uma fração do que eu vou ser amanhã", definiu. Para ela, a chegada de Bella também lhe transformou. "Na gestação eu já me sentia muito potente gerando aquela vida, já tinha consciência de uma divindade que a gente tem como ser humano, mulher e fêmea. Me conectando com essa mulher que eu também tava gerando", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Débora Nascimento Famosos brasileiros Instagram dos famosos Casal Biquíni
Sobre o mesmo tema
Maisa Silva curte dia de piscina com biquíni laranja e empina o bumbum para cliques: 'Gostoso demais'
Maisa Silva curte dia de piscina com biquíni laranja e empina o bumbum para cliques: 'Gostoso demais'
8 de janeiro de 2024
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
6 de novembro de 2023
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias