Árvore dos desejos: saiba como a decoração de Natal pode realizar seus sonhos
Publicado em 2 de dezembro de 2022 18:15
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Confira dicas de Lucimara de Morais, especialista em lei da atração e positivismo, para montar a sua árvore dos desejos no Natal.
Árvore dos desejos: inclua seus sonhos na decoração de Natal Árvore dos desejos: inclua seus sonhos na decoração de Natal Árvore dos desejos: inclua seus sonhos na decoração de Natal Árvore dos desejos: inclua seus sonhos na decoração de Natal Árvore dos desejos: inclua seus sonhos na decoração de Natal
Veja + após o anúncio

O Natal já está batendo à porta e as decorações para a festa de fim de ano estão com tudo! Há quem prefira algo mais tradicional, mas as "árvores diferentonas" são apostas que estão em alta, mostram personalidade e podem deixar o seu momento em família ainda mais especial.

Está sem criatividade ou motivação? Que tal dar uma chance para a árvore dos desejos? A ideia é simples, inteligente e repleta de significados. Basta alguns minutos para pensar nos sonhos que você e seus familiares têm para o próximo ano. O universo se encarregará de trazer tudo que foi "depositado" na árvore de Natal. Parece mágica, mas o poder está sua mente.

Árvore dos desejos

O primeiro passo é chamar as pessoas que moram na sua casa para participar da montagem. Em vez de pendurar os enfeites comprados nas lojas, vocês pendurarão seus sonhos. "Recorte figuras, coloque fotos, selecione imagens que mais representem seus desejos", orienta Lucimara de Morais, especialista em lei da atração e positivismo.

Visualizar os sonhos, segundo a profissional, é uma forma de trazê-los para perto. Além disso, a montagem proporcionará um momento em família que entrará para a história. Lucimara dá o exemplo de uma aluna que viu sua vida mudar quando montou a árvore dos desejos pela primeira vez.

Todos os sonhos pendurados na árvore da moça foram realizados. A aluna mudou de casa, o filho comprou o videogame desejado e o marido conseguiu comprar o carro do modelo da foto que colou na árvore. Por meses, a família não lembrou da árvore dos desejos. Quando se reuniu no Natal seguinte, porém, as fotos estavam na caixa para comprovar.

"Ao tirar das caixas os enfeites para colocar na árvore é que eles perceberam que o enfeite do carro (colado no ano passado) estava lá. Era um carro daquele modelo, daquela mesma cor. A aluna veio contar isso com entusiasmo porque percebeu que a árvore de Natal se transformou em uma máquina de realizar sonhos. O filho havia conseguido o videogame, eles tinham se mudado para uma casa bem parecida com a que desejavam. Um ano bastou para aquela família realizar os sonhos da árvore", conta Lucimara.

Na hora de colar as imagens, não limite seus sonhos. "Quer dinheiro? Encha sua árvore de notas. Quer um emprego novo? Faça no computador a montagem de um crachá com o seu nome e a empresa que você sonha em trabalhar. Quer um bichinho de estimação? Coloca a foto do bichinho. Quer viajar? Coloca uma foto do destino", completa a especialista.

Além de montar a árvore com alegria, Lucimara reforça a importância de acreditar que as imagens já são realidade. Afaste-se dos pensamentos negativos.

"Você já fez sua parte, já intencionou, soltou para o universo. O próximo passo é confiar. Solta porque não tem motivo para ficar ansioso, preocupado, nada disso. Daqui um ano, quem sabe, quando você reencontrar esses enfeites, você vai constatar que realizou os sonhos que queria", declara.

Palavras-chave
Principais notícias Entretenimento Natal Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Vanessa Lopes, após desistir do reality da Globo, pode perder cachê; saiba quanto é o valor do pagamento
'BBB 24': Vanessa Lopes, após desistir do reality da Globo, pode perder cachê; saiba quanto é o valor do pagamento
21 de janeiro de 2024
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
8 de dezembro de 2023
Caso do 'Tio Paulo' viraliza na web: tudo o que se sabe sobre crime bizarro da mulher que levou homem morto ao banco
Caso do 'Tio Paulo' viraliza na web: tudo o que se sabe sobre crime bizarro da mulher que levou homem morto ao banco
17 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias