Nathalia Dill já é mamãe! Atriz dá à luz sua 1ª filha: 'Eva chegou nos banhando de amor'
Publicado em 30 de dezembro de 2020 11:02
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nathalia Dill deu à luz Eva, sua primeira filha na última segunda-feira (28). 'Chegou nos banhando de amor e aprendizado. Filha, que você corra com esse pé pela sua estrada. Estaremos todos te ancorando', escreveu a noiva de Pedro Curvello
Nathalia Dill deu à luz primeira filha, Eva, em 28 de dezembro de 2020
Nathalia Dill festejou o nascimento da filha, Eva: 'Chegou nos banhando de amor e aprendizado'
Nathalia Dill é noiva de Pedro Curvello
Nathalia Dill compartilhou a evolução do barrigão de gravidez
Filha de Nathalia Dill nasceu e foi festejada por famosos: 'Viva nossa mais nova capricha'
Nathalia Dill deu à luz Eva, sua primeira filha, em 28 de dezembro de 2020
Nathalia Dill admitiu que pais estranharam no começo o nome Eva
Nathalia Dill não deixou de lado os exercícios na gravidez
Nathalia Dill já é mamãe
Filha de Nathalia Dill e Pedro Curvello, Eva nasceu em 28 de dezembro de 2020
Veja + após o anúncio

Nathalia Dill já é mamãe! A atriz deu à luz Eva, sua primeira filha, na última segunda-feira (28), um dia após Sabrina Petraglia festejar o nascimento de Maya. "Nossa Eva chegou. Ela veio dia 28/12 às 7h51, mas começou a dar sinais no dia 26, exatamente quando completava 40 semanas, capricorniana pontualíssima", revelou Nathalia em sua conta de Instagram nesta quarta-feira (30) postando foto do pezinho da filha.

A menina é fruto do seu noivado com o músico Pedro Curvello, com quem se relaciona há quase três anos. "Chegou nos banhando de amor e aprendizado. Filha, que você corra com esse pé pela sua estrada. Estaremos todos te ancorando", acrescentou a mamãe de primeira viagem.

O nascimento da menina foi comemorado por famosos e anônimos. "Parabéns, amiga amada! Saúde! Deus abençoe muito!", desejou Tatá Werneck. "Mais uma capricorniana maravilhosa. Parabéns, meu amor!", completou oura seguidora. "Que lindeza. Parabéns, parabéns, parabéns. Viva nossa mais nova capricha", vibrou Leticia Colin.

Mãe de Nathalia estranhou nome da neta, revelou atriz

A atriz confirmou a primeira gravidez em junho e dois meses depois revelou o nome escolhido para a filha. "É muito estranho já dar um nome sem ver o rosto. Eu gostei de vários nomes, mas todos foram meio que caindo. Então o Pedro veio com esse nome, Eva, um nome curto", disse a artista, que durante a gestação compartilhou a evolução do barrigão.

"Minha mãe estranhou, confesso, parece o dela (Evellyn). Fica uma homenagem, né? É engraçado que os amigos gostaram, mas os nossos pais não gostaram muito. Agora o pai do Pedro está gostando, mas foi engraçado. É um nome que está voltando, eu acho. Tem esse conflito de gerações", explicou.

Outras famosas também se tornaram mães em 2020

Além de Nathalia, outras celebridades também deram à luz pela primeira vez ao longo do ano. Em novembro, Sthefany Brito comemorou a chegada de Antonio Enrico. A intérprete da Donatella da novela "Amor Sem Igual" relatou a maternidade real e admitiu choro por dor na hora de amamentar.

Já Romana Novais deu à luz Rael em janeiro e a Raika neste mês. A menina nasceu de forma prematura por conta da Covid-19 e precisou ficar alguns dias na UTI, recebendo alta na véspera do Natal. Na noite passada, a médica e mulher de Alok compartilhou carta que escreveu para a menina, emocionando os seguidores.

A lista de mamães de primeira viagem inclui ainda a mexicana Dulce Maria. Já Natália Toscano e Giovanna Ewbank foram algumas das famosas que aumentaram a família.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Nascimento Famosos brasileiros Fotos de famosos Casal
Sobre o mesmo tema
Deniziane, do 'BBB 24', já viveu história de amor bizarra com traficante de drogas 'que parecia o Christian Grey'
Deniziane, do 'BBB 24', já viveu história de amor bizarra com traficante de drogas 'que parecia o Christian Grey'
10 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
13 de fevereiro de 2024
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias