Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Nego do Borel ganha alta após operação por causa de acidente: 'Segunda chance'

Compartilhe no Facebook
Nego do Borel precisou passar por cirurgia após se envolver em acidente de moto. O funkeiro já recebeu alta e agradeceu o que chamou de 'segunda chance'. 'Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês', afirmou o namorado de Duda Reis

Nego do Borel já está em casa após receber alta depois de se submeter a uma operação no pé esquerdo. O funkeiro se envolveu em um acidente de moto dentro do condomínio onde mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O namorado de Duda Reis compartilhou alguns registros em seu Instagram quando ainda estava internado e nos momentos pré-cirúrgicos. Prestes a fazer 28 anos no próximo dia 10, Nego agradeceu ter escapado com via do acidente. "Na semana do meu aniversário posso dizer que eu renasci", frisou.

Nego afirmou após acidente: 'Recebi segunda chance'

O funkeiro seguiu em seu relato. "Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido", afirmou o namorado de Duda, com quem se relaciona há mais de um ano e com quem vem passando a quarentena. "Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%!", prosseguiu.

Namorada de Nego se declarou ao funkeiro: 'Guerreiro'

E Nego voltou a agradecer não ter tido algo mais grave no acidente. "Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o Divino", destacou. "Bom dia, pessoal. Vamos com fé", finalizou o funkeiro, ganhando uma declaração da namorada. "Eu te amo muito!!! Meu guerreiro", elogiou a modelo e atriz, homenageada por ele com tatuagem.

Funkeiro negou ter agredido namorada: 'Respeito as mulheres'

Em entrevista, o intérprete de "Você Partiu Meu Coração" negou que tenha agredido a namorada, com quem voltou a se relacionar em abril. Desde a retomada do namoro, a família de Duda vem fazendo uma série de acusações contra o funkeiro. "Fico muito triste com toda essa situação. Eu jamais seria capaz de agredir a Duda, ou outra mulher. A própria Duda já falou publicamente sobre isso nas redes sociais, desmentindo essas acusações", afirmou. "Fui criado por mulheres. Duas, minha avó e minha mãe. Mulheres incríveis me ensinaram o certo, o errado, e o respeito às mulheres. Eu fico muito triste com isso", continuou Nego, após ironizar críticas que Duda e ele não combinam.

Gusttavo Lima se envolveu em acidente de trânsito

Na noite de domingo (5), o "Embaixador" prestou assistência a um ciclista após atingi-lo sem querer com seu carro. "Estava na minha caminhonete, em uma avenida mão dupla da minha cidade a cerca de 30 km/h, quando me aproximei de uma rotatória. Estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente, furando a minha preferência. (...) Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.