Piscina geométrica, deck e móveis coloridos: Nego do Borel mostra área externa de sua casa
Publicado em 10 de novembro de 2020 10:13
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Nego do Borel exibiu detalhes de sua área externa em seu perfil do Instagram, na noite desta segunda-feira (09). O cantor de funk mostrou parte da decoração, piscina com formato geométrico e deck com madeira corrida. Confira!
Nego do Borel mostra parte de sua casa e promete festa em 2021
Nego do Borel exibe área externa com piscina geométrica e deck com madeira na horizontal
Nego do Borel filma área externa com móveis que mesclam a decoração sóbria com colorida
Nego do Borel faz selfie e exibe banheiro de quarto
Nego do Borel muda o visual adota tranças no estilo nagô
Nego do Borel está morando com a namorada, Duda Reis
Nego do Borel e Duda Reis moram em casa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro
Nego do Borel leva crianças que vendem bala e fazem malabarismo nos semafaros do Rio de Janeiro para passeio de lancha no Rio de Janeiro
'Hoje sou o Nego do Borel, mas batalhei muito, não desisti dos meus sonhos', disse Nego do Borel
Nego do Borel justifica ter dado dinheiro para crianças no semáfaro: 'Não é sempre que dou dinheiro, foi mais para filmar, pra dar um conselho para vocês. Sou a favor do bem'
Veja + após o anúncio

A casa dos famosos sempre foi alvo de curiosidade dos internautas. Decoração, tamanho dos cômodos e até mesmo a estrutura externa passaram a ser inspiração e ajudaram fãs a se identificarem com seu estilo na hora de repaginar seu imóvel. Ludmilla deu o que falar com seus 8 quartos, camarim e piscina vermelha, enquanto Rodrigo Faro dispõe de uma porta de 2 andares, ilha e muito mais.

Nego do Borel mostra detalhes da área externa de casa

Na noite desta segunda-feira (10), foi a vez de Nego do Borel mostrar um pouco de sua casa, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro. O funkeiro, que prestigiou o Baile da Favorita neste fim de semana, filmou parte da área externa e deixou em evidência piscina com formato geométrico decorada com boias e um deck de madeira corrida na horizontal. "Vou fazer uma festa aqui em casa 2021, alguém que me segue vai querer vir?", perguntou no Instagram.

Enquanto alguns famosos optam por decorações sóbrias, outros preferem um estilo mais colorido, como é o caso da sala de Bruna Marquezine. Nego do Borel decidiu mesclar os dois: o intérprete de "Esqueci Como Namora" possui mesas e estantes em P&B, assim como seu quadro com pintura de bicicleta estampada na parede e seu lustre. Já o conjunto de poltronas da varanda chamam atenção em cor vermelho vibrante. Confira!

Nego do Borel mostra área externa de sua casa no Rio de Janeiro © Instagram, Nego do Borel

Nego do Borel leva jovens para passeio de barco

Na última semana, uma atitude de Nego do Borel repercutiu nas redes sociais. Junto com o rapper PK, o cantor reuniu um time de crianças e adolescentes que vendiam bala e faziam malabarismo pelos semáfaros do Rio de Janeiro para dar um passeio de barco. A ação rendeu muito funk e lanches aos meninos, além de comemorar o lançamento da música "Nunca Foi Sorte" do amigo do artista.

Já nesta segunda-feira (09), Nego do Borel justificou a atitude de dar dinheiro nos semáforos. "Não gosto de dar dinheiro no sinal, eu não dou. Por que, enquanto a gente der dinheiro no sinal, mais a gente incentiva as crianças e os jovens para irem para o sinal. Ir para o sinal é errado. Sou a favor do trabalho. Tem que trabalhar para correr atrás. Estudar, principalmente (...) Hoje sou o Nego do Borel, mas batalhei muito, não desisti dos meus sonhos. Então, não é sempre que dou dinheiro, foi mais para filmar, pra dar um conselho para vocês. Sou a favor do bem. Então, você, jovem, não vem para o sinal, vai estudar, ler livro, fazer o certo e o bem sempre", disse.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Marcos Mion emagrece 10 kg, mostra corpão definido e deixa até Otaviano Costa babando: 'Um dia eu caso com um homem desse'
Marcos Mion emagrece 10 kg, mostra corpão definido e deixa até Otaviano Costa babando: 'Um dia eu caso com um homem desse'
18 de janeiro de 2024
Popó x Bambam, Nego do Borel x Gui e mais: veja 20 fotos e detalhes do Fight Music Show
Popó x Bambam, Nego do Borel x Gui e mais: veja 20 fotos e detalhes do Fight Music Show
25 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias