Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Nego do Borel admite traição e reage à acusação de agressão de Duda Reis: 'Bombardeado'

Nego do Borel se pronunciou em sua conta de Instagram Stories após ser acusado de traição e agressão contra a ex-noiva, Duda Reis. 'Estou com certeza vivendo um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado', disse. 'Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho', admitiu

Nego do Borel se pronunciou após ser acusado de agressão física pela ex-noiva, Duda Reis , que relatou ainda ameaças de morte contra sua família por parte dele, e admitiu ter traído a modelo, embora não cite seu nome. O ex-casal estava junto há cerca de três anos e colocou ponto final no relacionamento no fim de 2020. "Estou com certeza vivendo um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de me pronunciar em respeito ao meu público", iniciou.

Na sequência, Nego confirmou traição por sua parte - dias atrás áudios de uma relação sexual dele com influenciadora foram expostos na web. "Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros", argumentou.

'Muitas mentiras a meu respeito', definiu Nego após acusações da ex

O funkeiro prosseguiu em sua defesa sem citar as acusações de Duda, que incluem ainda relacionamento abusivo. "Mas além disso tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência", disse. "Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher", disparou.

"Por questões de princípios é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher a não ser que seja extremamente necessário", completou o funkeiro, também alvo de acusações de outra ex-namorada, Julia Schiavi. "Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade", finalizou.

Nego do Borel reagiu a acusações da ex-noiva Duda Reis
Nego do Borel reagiu a acusações da ex-noiva Duda Reis

Mãe de Duda aceitou pedido de desculpas da filha

No seu desabafo nesta manhã, a modelo e atriz também se desculpou com a família por conta do relacionamento com Nego. Duda teve alguns desentendimentos com os pais e negou algumas acusações contra o funkeiro feitas pelos pais. "Um filho para uma mãe é sempre uma dádiva de Deus! Quero e sempre quis minhas filhas felizes e plenas. O cordão se corta ao nascer, mas a conexão de almas, não! O perdão não é para mim! Se permita 'se perdoar', filha, até porque você acreditou num amor que era puro de forma unilateral. Se perdoe e seja feliz. Te amo até o infinito e além", afirmou Simone Barreiros.

"É um perdão público por não ter escutado eles. Eu estava cega. Meus pais sempre me amaram muito, sempre foi um ato de amor", se desculpou Duda na série de postagens. "Queria pedir perdão e dizer que eu amo muito a minha família. Não se sujeitem a isso. Eu precisei chegar no extremo. Pai, mãe, minha irmã, meus amigos próximos, eu peço perdão se um dia invalidei vocês", prosseguiu ela.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.