Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Neymar acusa jogador espanhol de racismo em jogo: 'Me chamou de macaco'

Neymar se envolveu em uma polêmica no jogo do Paris Saint-Germain contra o Olympique de Marselha neste domingo (13). Expluso de campo, o pai de Davi Lucca acusou um jogador do time adversário de racismo. Após a partida, Neymar desabafou em sua rede social: 'Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca'. Veja!

Neymar se envolveu em uma polêmica no jogo do Paris Saint-Germain contra o Olympique de Marselha neste domingo (13). Expulso após uma discussão acalorada com o jogador espanhol Álvaro González, o atleta brasileiro deixou o campo afirmando ter sofrido racismo. "Racismo não, racismo não", repetiu o pai de Davi Lucca, que disputou sua primeira partida, já curado, após ser contaminado pelo Coronavírus. Depois do jogo, ainda irritado com a situação, Neymar desabafou em sua rede social: "Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca". Horas depois o atleta detalhou a situação na web: "VAR pegar minha 'agressão' é mole, agora quero ver pegar a imagem do racista me chamando de 'macaco filho da p***'. Isso eu quero ver".

Namoro de Bruna Marquezine e Neymar voltou a ser assunto

O relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim há 2 anos, mas o casal Brumar voltou a ser assunto na web esta semana. Tudo começou quando o atleta curtiu um vídeo antigo de um beijo do ex-casal e agitou a internet. Depois, foi Bruna Marquezine quem relembrou o relacionamento durante um vídeo para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube. Nas imagens, a atriz não cita o nome do ex-namorado, mas lembra uma passagem do namoro dos dois ao falar sobre uma loucura que já fez por amor e que não faria novamente. "Ficar 24 horas em outro país para passar esse tempo com a pessoa. Eu ficava mais tempo no avião do que com essa pessoa. Eu certamente... certamente, não, não vou dizer isso porque é minha cara dizer isso e semana que vem me apaixonar e fazer. Mas acho que era demais, sabe?", assumiu.

Neymar constrói boate em casa após reclamações

Dono de um imóvel luxuoso no condomínio Portobello, em Mangaratiba, Neymar terá, em breve uma boate para chamar de sua. Construído nos moldes das night clubs da Espanha, o novo cômodo será subterrâneo por causa das reclamações dos vizinhos sobre os barulhos das festas dadas pelo craque. Para garantir espaço suficiente para a boate, que terá várias pistas de dança, bares, cabine para DJ, palco de shows e sala de jogos, o jogador comprou um terreno de 5 mil m², ao lado de sua propriedade. Além do espaço para curtição, o atacante do PSG também mandou construir uma nova casa, com 10 quartos, para receber seus convidados.

Neymar comemorou os 9 ano do filho

Depois de chorar pela derrota de seu clube na final da Champions League, Neymar se recompôs para comemorar o aniversário de seu filho, Davi Lucca. "Parabéns, meu amor. 9 aninhos! Eu te amo demais!", escreveu o atleta, que posou com o menino vibrando com a medalha de prata do pai. Horas mais tarde, o craque apareceu em uma festa intimista organizada para o filho ao lado de Carol Dantas, mãe do herdeiro, e de Vinícius Martizez, padrasto de Davi.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.