Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Cabelo rosa, foto em família e polêmica em jogo: saiba como foi o dia de Neymar

Compartilhe no Facebook
Neymar supreendeu ao aparecer com o cabelo rosa neste sábado (01), durante jogo do Paris Saint-Germain. Antes da partida, o jogador posou com o filho, Davi Lucca, e com o enteado Valentin, acompanhado pelo pai, Vinícius Martinez, e também roubou a cena. Mas o atleta ainda viveu outro momento de destaque ao ser advertido pelo juiz da partida por driblar um adversário. Entenda!

Neymar teve um dia agitado neste sábado (01). Primeiro, o jogador do Paris Saint-Germain roubou a cena ao aparecer em campo com o cabelo cor-de-rosa. Depois, voltou a chamar a atenção ao publicar um clique em seu Instagram ao lado do filho, Davi Lucca, e do enteado, Valentin. Na foto o atleta também estava acompanhado por Vinicius Martinez, atual marido de Carol Dantas, mãe de seu filho. "Família", escreveu na legenda da imagem, que ganhou curtidas e corações de famosos como Adriane Galisteu e Fernanda Gentil. Esta não é a primeira vez que o craque posa com os meninos, mas a amizade entre ele e o marido de sua ex ainda impressiona muitos fãs. "Isso é o que eu chamo de maturidade", escreveu uma seguidora. "Que maneiro", comentou Nego do Borel.

Drible de Neymar causa polêmica em jogo

Um drible de Neymar em um adversário em campo acabou virando uma dor de cabeça para o jogador brasileiro. Advertido pelo juiz do jogo após tentar dar uma lambreta no rival, o atleta foi tirar satisfações com o árbitro e levou um cartão amarelo. Foi o suficiente para o clima esquentar dentro e fora de campo, quando Neymar voltou a falar sobre o assunto. Em sua rede social, o ex-namorado de Bruna Marquezine, cuja relação virou meme recentemente, limitou-se a comentar: "Eu apenas jogo futebol". E ganhou o apoio de famosos como o surfista Pedro Scooby, Whindersson Nunes e do apresentador Tiago Leifert, que ironizou: "Acho melhor não fazer gol no próximo jogo porque pode ofender a torcida adversária. Se tiver escanteio, devolva a bola num gesto de bondade. Seria lindo uma roda no meio de campo com todos cantando 'We Are The World'".



Carol Dantas explicou relação com Neymar

Ao ver que muitos internautas ainda se surpreendem com a proximidade que Carol Dantas e o marido, Vinicius Martinez, têm com Neymar, a empresária, que rejeitou cobranças com o corpo no pós-parto, explicou: "Gente, se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim. A minha família é assim. Meus pais são separados, se dão super bem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência". E completou: "Eu sei que não é fácil, são poucas as pessoas que conseguem isso. Mas é que a gente não tem nada de ruim um com o outro. Então, não tem problema. Nós conseguimos e somos muito bem resolvidos com isso".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.