Neymar foi novamente cobrado pela torcida do Santos e mais uma vez reagiu. Se diante da eliminação na Copa do Brasil, o atacante optou por revidar a provocação, dessa vez foi até a beira do gramado e bateu boca com um torcedor do alvinegro praiano. Na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (23), o Santos perdeu para o Internacional (2 x 1) e foi parar no Z4, área de rebaixamento à Série B na 17ª colocação.
De volta ao time desde janeiro e com contrato até o fim de 2025, Neymar tem sido bastante cobrado e questionado. E as cobranças voltaram na noite passada depois que a equipe gaúcha abriu 2 a 0 no placar. Revoltado, o pai de Mel - nascida no começo deste mês - passou a rebater os ataques e cobranças que vinham das arquibancadas.
Segundo o portal Leo Dias, o camisa 10 não perdoou e provocou: "Filho da p***. Vai tomar no c*, seu a********. Vem aqui, rapaz" - vídeo nesta matéria. Vale lembrar que no final de semana, o atacante já havia dado um piti após outra derrota santista, para o Mirassol.
E por muito pouco Neymar não fez o gol de empate nos acréscimos, mas dessa vez não levou sorte. Após o apito final, o pai de Davi Lucca, Mavie, Helena e Mel foi até a torcida e começou a discutir com um torcedor, colocando o dedo em riste. É possível escutar alguns xingamentos e reclamações de outros torcedores.
Coube ao goleiro João Paulo ir até Neymar e retirá-lo de perto da torcida. Com jogos a mais em relação ao Juventude, Fortaleza e Sport, que completam o Z4, o Santos volta a campo no sábado, 18h30, justamente contra o rubro-negro pernambucano.