O casamento de Neymar e Bruna Biancardi passa por uma nova crise e, desta vez, o jogador tomou uma importante decisão. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta segunda-feira (13), a relação dos pais de Mavie e Mel não é das melhores desde que a influencer expos que Virgínia Fonseca telefonou para o atacante do Santos em uma madrugada.
Se relacionando com Bruna desde 2021 entre idas e vindas, duas filhas e traições por parte dele, Neymar cortou a "rede de apoio" que acompanhava o casal há mais de um ano. Incomodado, o jogador deixou claro que não quer mais tantas pessoas em suas mansões - o atacante tem três delas, vizinhas, em um mesmo condomínio em Santos.
De acordo com a publicação, Adenácia Anastácia, que agia em momentos de turbulência do casal, já se afastou e ficou um bom tempo longe de Bruna e Neymar, só retornando na festa de dois anos da filha mais velha da influencer.
No último dia 10, Neymar embarcou com seus "parças" para Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, onde tem mansão e é vizinho de Virgínia para participar de um torneio de pôquer. Bruna Biancardi nem apareceu. No sábado, 11, o atacante prestigiou evento de futebol antes de retornar a Santos e quase nem esbarrou com a mulher, que viajou para Santa Catarina, onde esteve no Beto Carreiro.
No mais famoso parque brasileiro, neste domingo, a mãe de Mavie - que sofreu lesão no braço dias atrás - e Mel inaugurou um brinquedo, porém sequer teve a companhia das filhas. E tampouco utilizou uma das aeronaves de Neymar. Bruna pegou um avião naquele estado, de carona, e completou a viagem de helicóptero, este propriedade de um dos sócios de Neymar pai.