Neymar e Fred comemoram vitória da Seleção Brasileira: 'Vamos para a final'
Publicado em 26 de junho de 2013 21:26
Por Purepeople
Neymar comemorou a vitória da Seleção Brasileira de Futebol no jogo contra o Uruguai na semifinal da Copa das Confederações. A partida aconteceu nesta quarta-feira (26), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. "Feliz demais! Parabéns a todos... Rio de Janeiro, estamos chegando hein. Vamos que vamos para final!!", disse o jogador ao publicar uma foto no Instagram. Neymar não fez gol na partida que terminou em 2x1 para o time canarinho. Fred , o autor do primeiro gol da partida, também comentou a conquista da vaga. "A Seleção deve a Vitória de hoje a essa torcida maravilhosa que estava no Mineirão. Para mim, foi ainda mais especial poder ganhar e ainda marcar diante do meu povo, da minha casa, no estádio que fez parte do meu crescimento. Agradeço a Deus por tudo!! Agora é a final!!", escreveu no Facebook. Enquanto estava defendendo o país dentro de campo, Bruna Marquezine, namorada de Neymar , publicou vídeos de um ensaio que fez em uma costa de rochas com um vestido de
Neymar comemorou no Instagram a classificação para a final da Copa das Confederações, em 26 de junho de 2013
Fred, autor do primeiro gol da Seleção Brasileira no jogo contra o Uruguai, também comemorou a classificação da seleção
Neymar e Bruna Marquezine namoram publicamente desde o carnaval deste ano
Neymar e Bruna Marquezine já foram flagrados juntos diversas vezes
Neymar foi recentemente vendido para o Barcelona, da Espanha, a peso de ouro
Veja + após o anúncio

Neymar comemorou a vitória da Seleção Brasileira de Futebol no jogo contra o Uruguai na semifinal da Copa das Confederações. A partida aconteceu nesta quarta-feira (26), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

"Feliz demais! Parabéns a todos... Rio de Janeiro, estamos chegando hein. Vamos que vamos para final!!", disse o jogador ao publicar uma foto no Instagram. Neymar não fez gol na partida que terminou em 2x1 para o time canarinho.

Fred , o autor do primeiro gol da partida, também comentou a conquista da vaga. "A Seleção deve a Vitória de hoje a essa torcida maravilhosa que estava no Mineirão. Para mim, foi ainda mais especial poder ganhar e ainda marcar diante do meu povo, da minha casa, no estádio que fez parte do meu crescimento. Agradeço a Deus por tudo!! Agora é a final!!", escreveu no Facebook.

Enquanto estava defendendo o país dentro de campo, Bruna Marquezine, namorada de Neymar , publicou vídeos de um ensaio que fez em uma costa de rochas com um vestido de um material que lembra o tricô.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Dinheiro
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Daniel Alves é autorizado a deixar a cadeia em condenação por estupro se pagar fiança DE MILHÕES. Saiba valor!
Daniel Alves é autorizado a deixar a cadeia em condenação por estupro se pagar fiança DE MILHÕES. Saiba valor!
20 de março de 2024
Neymar é alvo de duras críticas após jornal espanhol revelar nova 'ajuda' a Daniel Alves: 'Tão podre quanto'
Neymar é alvo de duras críticas após jornal espanhol revelar nova 'ajuda' a Daniel Alves: 'Tão podre quanto'
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias