Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Neymar comemora medalha de ouro na Rio 2016 com o filho, Davi Lucca, em campo

Neymar comemora medalha de ouro na Olimpíada Rio 2016 ao lado do filho, Davi Lucca, no Maracanã, em 20 de agosto de 2016
21 fotos
Iniciar o slideshow
Neymar comemora medalha de ouro na Olimpíada Rio 2016 ao lado do filho, Davi Lucca, no Maracanã, em 20 de agosto de 2016
Jogador bateu o último pênalti da disputa na partida que valeu o ouro inédito para o Brasil

Neymar conquistou a inédita medalha de ouro para o Brasil em Jogos Olímpicos. O craque bateu o último pênalti da disputa deste sábado (20), no Maracanã. A comemoração do jogador foi em campo ao lado do filho, Davi Lucca, que foi ao estádio torcer pelo pai. Com a medalha no peito e uma faixa com a frase "100% Jesus" na cabeça, ele posou com o menino de 4 anos no pódio da competição. Ex-namorada do atacante, Bruna Marquezine também esteve no estádio para torcer pela seleção.

Em entrevista ao repórter Erick Faria da TV Globo após o jogo, Neymar foi questionado sobre o que gostaria de falar sobre a conquista. "Nossa, eu tenho muita coisa para falar, mas não encontrei palavras. Prefiro falar só quando estiver com o coração mais calmo", declarou ele. "Fala o que você sentir vontade", pediu o repórter. "No começo da competição, fomos muito criticados e nós respondemos com futebol e fizemos isso hoje (sábado). Foi uma das coisas mais felizes que já aconteceram na minha vida, to muito feliz. Agora vão ter que me engolir", disse o craque.

A frase é uma referência a Zagallo. Ela foi dita pelo treinador da Seleção Brasileira principal em 1997, após a conquista da Copa América na Bolívia. Ele era muito contestado por estar à frente da equipe, mas, depois da vitória, continuou no cargo até a Copa do Mundo do ano seguinte, na França.

Após vitórias, Galvão Bueno volta a elogiar atuação da Seleção Brasileira

Depois dos dois primeiros jogos, Galvão Bueno criticou a postura dos jogadores por não concederam entrevistas à imprensa e isso causou revolta nos torcedores, jornalistas, comentaristas. No entanto, após o time golear a Dinamarca por 4x0, o narrador elogiou a atuação dos meninos e comentou a classificação com bom-humor. "A seleção não chegou a fazer uma grande exibição, mas jogou bem. Fez os gols que precisava para se classificar e recuperar a confiança. Dia de goleada todo mundo tira foto junto e sorrindo", legendou na imagem.

Antes da partida, Neymar ganhou uma mensagem de apoio do pai, postada no Instagram. "Sonho e Fé. Para você, filho, sempre foram a mesma coisa... Hoje você pode realizar um sonho usando o nome em quem sempre teve fé (Jesus Cristo)", escreveu ele. No início das Olimpíadas a mãe, Nadine, também postou um recado ao jogador.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.