Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Neymar: craque exibe penteado discreto em goleada da Seleção Brasileira

Neymar joga neste sábado (7), pela primeira vez na Seleção Brasileira em uma goleada de 6 a 0 contra a Austrália. O craque apareceu na partida com o cabelo diferente do que exibia do Brasil, o antigo topete moicano
10 fotos
Iniciar o slideshow
Neymar joga neste sábado (7), pela primeira vez na Seleção Brasileira em uma goleada de 6 a 0 contra a Austrália. O craque apareceu na partida com o cabelo diferente do que exibia do Brasil, o antigo topete moicano

Neymar está seguindo a linha catalã. O craque fez um gol pela Seleção Brasileira, na tarde deste sábado (7), em uma goleada de 6 a 0 contra a Austrália. Durante o hino nacional, o atleta segurava seu filho no colo, Davi Lucca, de 2 anos. Foi a primeira partida do jogador após a sua ida para o Barcelona, em julho deste ano. Além de seu desempenho exemplar, o que chamou a atenção foi o seu penteado comportado, diferente do topete moicano que costumávamos ver quanto o atleta competia pelo seu antigo clube, o Santos.

A mudança de visual tem um motivo. O Barça pediu para que o Neymar adotasse um cabelo mais discreto e aí está a prova de que o jogador está cumprindo as regras, com um topete bem curtinho, estilo europeu.

No entanto, a adaptação ao novo visual não foi fácil. Quando chegou ao novo clube, o colega de Messi, que recebeu o primeiro título pelo Barcelona na Supercopa da Espanha, em agosto, estava com os fios ruivos e barbudo. Na época, em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", Cosme Salles, hairstylist do craque no Brasil, não teve piedade. "Eu disse a ele para se virar. Na Espanha tem muito brasileiro que sabe cortar o básico, que é fácil".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.