Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Neymar acalma fãs após deixar de seguir Marquezine no Instagram: 'Sem querer'

O atacante do Paris Saint-Germain afastou os rumores de fim de namoro com a atriz, de férias da TV desde 'Deus Salve o Rei'. 'Calma gente, acordei cedo e fui stalkear a minha amada namorada e sem querer parei de seguir, mas voltei rápido (pensei, né, porque vocês são mais rápidos). Enfim, está tudo certo entre nós. Seguimos nos amando e juntos', garantiu o jogador na web

Neymar acalmou os fãs após parar de seguir Bruna Marquezine no Instagram. Depois da atriz falar sobre o suposto fim do namoro com o craque do Paris Saint-Germain, o jogador também afastou os burburinhos a respeito do rompimento e garantiu que o romance continua firme. "Hahaha! Calma gente, acordei cedo e fui stalkear a minha amada namorada e sem querer parei de seguir, mas voltei rápido (pensei, né, porque vocês são mais rápidos). Enfim, está tudo certo entre nós. Seguimos nos amando e juntos", garantiu nesta terça-feira (28). De férias da TV desde o fim da novela "Deus Salve o Rei", Marquezine embarcou recentemente para a Europa, onde curtiu momentos românticos ao lado do atleta. De volta ao Brasil, Bruna já retomou os treinos e ganhou elogio do personal trainer por voltar "magra e sarada" mesmo depois de sair da dieta.

Neymar explicou por que deixou de seguir a namorada, Bruna Marquezine, no Instagram
Neymar explicou por que deixou de seguir a namorada, Bruna Marquezine, no Instagram

Atriz fala sobre abrir mão da carreira para morar na França

Apesar de afastar os planos de morar com Neymar, Bruna considera viver com o pai de Davi Lucca no futuro. "Não seria uma necessidade para que o relacionamento desse certo. Por que sempre tem que ter um próximo passo e o presente não é suficiente? Eu consigo conciliar a loucura do meu trabalho com a loucura do meu namoro e não entendo a necessidade de correr com tudo. É claro que espero que a gente more junto um dia", disse a artista, lamentando que o relacionamento seja constantemente alvo de boatos: "Sempre que voltamos, as notícias se repetem. Primeiro a gente noivou, depois vai casar. Aí desmancha o noivado, alguém trai alguém. E já engravidei umas quatro ou cinco vezes. Só que não!", comentou em entrevista.

Bruna diz que não planeja parar carreira no Brasil

Marquezine, que reprovou os rumores de que ia encerrar a carreira artística para acompanhar o atacante em Paris, na França, também afirmou não ter planos de deixar o Brasil para investir em carreira no exterior. "Onde tiver oportunidade de trabalho, oportunidade de fazer personagens, coisas novas, trabalhar com gente que admiro, aprender, crescer como profissional, eu vou. Aqui no meu país, fora... Se tiver papel, eu vou trabalhar. Não penso em parar ou me mudar para trabalhar em outro lugar. Agora vou tirar férias, mas em breve estou trabalhando de novo e... para onde Deus me levar!", concluiu.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.