Neymar de luto! Jogador lamenta morte do tio que o ajudou na carreira: 'Herói'
Publicado em 14 de novembro de 2019 22:41
Por Patrícia Dias
Neymar emocionou os internautas ao anunciar a morte do tio. Na web, o jogador de futebol falou sobre a gratidão que sente pelo que recebeu de Toninho: 'Sempre digo que não cheguei onde estou só pelo meu talento e sim pelas pessoas que me ajudaram e você foi uma das principais. Notícia triste de receber, mas sei que você estará olhando e torcendo por mim onde quer que seja'
Neymar Jr. anunciou morte do tio em post no Instagram nesta quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Neymar Jr. ficou de luto em homenagem a tio que o ajudou
Neymar Jr. usou as redes sociais para mostrar que está de luto
Neymar Jr. falou sobre a gratidão que sente pelo que recebeu do tio
Neymar emocionou os seguidores com relato sobre morte do tio nesta quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Neymar Jr. publicou imagem preta em manifestação de seu luto
Relato de Neymar Jr. sobre morte do tio emocionou os internautas
Neymar Jr. contou que tio sempre foi um dos seus grandes incentivadores
Veja + após o anúncio

Neymar Jr. usou o seu perfil no Instagram para anunciar a morte do tio. Em seu perfil, o jogador de futebol contou que Toninho o ajudou no início da carreira. "Tio Toninho, era assim que eu te chamava. Não sei nem por onde começar, mas nunca vou esquecer o que você fez por mim e pela minha família. Você foi um herói pra mim, porque os teus poderes era me dar um chuteira ou um tênis de futsal para poder fazer aquilo que eu mais gostava e olha lá onde chegamos", iniciou o irmão de Rafaella Santos, que abandonou o cabelo ruivo e voltou a apostar no loiro iluminado, nesta quinta-feira (14).

Jogador usou web para mostrar que está de luto

Neymar publicou imagem toda preta em manifestação de seu luto. "Sempre digo que não cheguei onde estou só pelo meu talento e sim pelas pessoas que me ajudaram e você foi uma das principais. Notícia triste de receber, mas sei que você estará olhando e torcendo por mim onde quer que seja. Sou grato por ti, obrigado pelo simples par de tênis", agradeceu o craque, responsável por colocar um fim nas especulações de rivalidade com o cunhado, Gabigol, após apoiar a conquista do atacante, que igualou a marca de Zico.

Justiça arquiva inquérito de acusação de estupro contra atleta

Em agosto, a Justiça de São Paulo arquivou o inquérito do caso em que Neymar é acusado de estupro e agressão por Najila Trindade. "Decidimos pelo arquivamento do processo por não haver provas suficientes. Isso não significa a absolvição do averiguado. Há a possibilidade de reabertura do inquérito. Pedimos para a vítima a produção de várias provas e não houve movimentação da parte para isso, por essa razão entendemos pelo arquivamento", explicou a promotora Flávia Merlini do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid).

Craque desabafa após ser inocentado

Na web, Neymar refletiu sobre o caso: "Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles 'o dano' causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas ruins! Sim, meu mundo desabou e fui pro chão... mas como diz uma lenda no jiu-jítsu 'para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo'. Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e principalmente pra toda mulher que é realmente vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem!".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Caso Daniel Alves: como Neymar ajudou a reduzir a pena do jogador em condenação por estupro?
Caso Daniel Alves: como Neymar ajudou a reduzir a pena do jogador em condenação por estupro?
22 de fevereiro de 2024
Caso 'Tio Paulo': qual foi a causa da morte do homem levado morto até banco por mulher para sacar empréstimo de R$ 17 mil?
Caso 'Tio Paulo': qual foi a causa da morte do homem levado morto até banco por mulher para sacar empréstimo de R$ 17 mil?
08:13
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias