Neymar é o nome com maior número de registros de crianças em La Paz, na Bolívia
Publicado em 2 de julho de 2013 às 15:55
Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Neymar está mesmo em alta. Depois de conquistar a Copa das Confederações, além de terceiro maior artilheiro e de melhor jogador do torneio, a popularidade do jogador está cruzando fronteiras. Não só na Espanha, que espera o brasileiro estrear no Barcelona. Na Bolívia, o craque está com a bola cheia e já virou febre. O jornal "La Razón", na edição do último domingo, revelou que, de cada dez crianças, duas recebem o nome de Neymar. Segundo a publicação, o ex-atacante do Santos compete com Yung Su e Jandy, nome de duas atrizes de novelas coreanas, que fazem sucesso na Bolívia. Entre os jogadores, os nomes mais famosos são Lionel (Messi) e Cristiano (Ronaldo). Na reportagem, o diretor de um hospital em La Paz revelou que, daqui a 17 anos, a maioria dos homens bolivianos terão o nome do namorado de Bruna Marquezine. Outros médicos que também foram consultados pelo jornal "La Razón" também acreditam que o nome do brasileiro será a grande sensação do país sul-americano.
Neymar lidera a lista de nomes mais dados para crianças em La Paz, capital da Bolívia
Após ser destaque na Copa das Confederações, Neymar ganhou ops jornais do mundo inteiro, o que aumenta sua popularidade
O jornal 'La Razón' revelou que, de cada dez crianças, duas recebem o nome de Neymar
O diretor de um hospital em La Paz revelou que, daqui a 17 anos, a maioria dos homens bolivianos irão se chamar Neymar
Outros médicos consultados pelo 'La Razón' acreditam que o nome do brasileiro será a grande sensação na Bolívia
Veja + após o anúncio

Neymar está mesmo em alta. Depois de conquistar a Copa das Confederações, além de terceiro maior artilheiro e de melhor jogador do torneio, a popularidade do jogador está cruzando fronteiras. Não só na Espanha, que espera o brasileiro estrear no Barcelona. Na Bolívia, o craque está com a bola cheia e já virou febre.

O jornal "La Razón", na edição do último domingo, revelou que, de cada dez crianças, duas recebem o nome de Neymar. Segundo a publicação, o ex-atacante do Santos compete com Yung Su e Jandy, nome de duas atrizes de novelas coreanas, que fazem sucesso na Bolívia. Entre os jogadores, os nomes mais famosos são Lionel (Messi) e Cristiano (Ronaldo).

Na reportagem, o diretor de um hospital em La Paz revelou que, daqui a 17 anos, a maioria dos homens bolivianos terão o nome do namorado de Bruna Marquezine. Outros médicos que também foram consultados pelo jornal "La Razón" também acreditam que o nome do brasileiro será a grande sensação do país sul-americano.

Sobre
Palavras-chave
Esporte Futebol Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias