Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Neymar encerra agenda com o Barcelona e já está liberado para viajar ao Brasil

Neste sábado, Neymar faz o último jogo da tabela com o Barcelona e está 'livre, leve e solto' para desembarcar no Brasil a hora que quiser. Segundo a assessoria de imprensa do jogador, ele ainda não definiu a sua agenda pessoal por estar focado em seus compromissos na Espanha.

"De certo mesmo é que no dia 26, ele tem que se apresentar para a Seleção Brasileira. Nos dias 3 e 6 tem os amistosos, mas ele ainda ficará no banco", afirma a assessoria do jogador para o Purepeople.

O primeiro amistoso entre Brasil e Panamá será disputado, em Goiânia; já a partida contra a Sérvia, segundo e último amistoso da Seleção Brasileira antes da Copa, será no estádio do Morumbi, em São Paulo. Vestindo a camisa da Seleção, Neymar já marcou 34 gols.

Na reserva

Neymar se recupera de uma lesão no pé esquerdo e que o deixou de fora da temporada de jogos do Barcelona por quatro semanas.

Na sexta-feira (16), o camisa 11 voltou a treinar e demonstrou já estar recuperado. Tanto, que o técnico Tata Martino o convocou para jogar a partida neste sábado (17) contra o Atlético de Madrid no Camp Nou, em jogo válido pela última rodada da Liga Espanhola.

Apesar de estar liberado para os jogos, Neymar pretende se poupar para a Copa do Mundo, que começa no dia 12 de junho, no estádio do Itaqueirão, em São Paulo.

"Ele está cheio de gás e vai voltar a jogar com tudo!", garante a assessoria de Neymar.

Os amigos já aguardam com ansiedade a chegada do jogador ao Brasil. Saudosos, muitos já estão convidando o jogador via redes sociais para algumas festas e comemorações. Mas o craque agora parece não querer saber de farra! Pessoas próximas garantem que ele está focado no mundial, que tem visibilidade internacional.

" Neymar se lesionou, ficou um tempo sem jogar... E a Copa servirá como vitrine para mais um up profissional. O pai dele está de olho nisso e lhe dá muitos conselhos. A ideia agora é se firmar profissionalmente", acredita a fonte que prefere não se identificar.

Por conta disso, o foco das entrevistas e projetos de Neymar passarão bem longe de sua vida pessoal.

Ex ou atual namorada?

Muitos acreditam - e os fãs torcem - que ele reassumirá o namoro com Bruna Marquezine durante a estada no Brasil. Mas um amigo do craque, no entanto, duvida que isso aconteça antes do final da Copa.

"Claro que seria lindo assumirem no dia da estreia, na data em que se comemora o dia dos namorados... Mas jogo é jogo, não é romance! Ninguém quer que se repita o que aconteceu com Ronaldo na Copa do Mundo da França, em 98, quando culparam Susana Werner (então namorada do jogador) como responsável por seu mau desempenho. Neymar tem que estar focado e nada pode tirar a sua concentração", garante a fonte.

Bruna, que terminou o namoro de um ano com Neymar em fevereiro, também não quer associar o seu nome ao do craque. Pelo menos por enquanto! A atriz tem evitado dar entrevistas sobre futebol ou fazer qualquer tipo de foto onde se faça alusão ao esporte. A ideia é dissociar por completo a imagem de ex-namorada de jogador de futebol e consolidá-la como a protagonista da novela "Em Família ".

Segundo a assessoria de imprensa da atriz, os planos dela para Copa consistem apenas em gravar a trama de Manoel Carlos.

"Ela não tem como planejar nada, pois só tem folga aos domingos. E a prioridade dela é sempre as gravações", garante a assessoria de Bruna Marquezine.

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.