Neymar encerra agenda com o Barcelona e já está liberado para viajar ao Brasil
Publicado em 17 de maio de 2014 08:07
Por Purepeople
Neste sábado, Neymar faz o último jogo da tabela com o Barcelona e está 'livre, leve e solto' para desembarcar no Brasil a hora que quiser. Segundo a assessoria de imprensa do jogador, ele ainda não definiu a sua agenda pessoal por estar focado em seus compromissos na Espanha. "De certo mesmo é que no dia 26, ele tem que se apresentar para a Seleção Brasileira. Nos dias 3 e 6 tem os amistosos, mas ele ainda ficará no banco", afirma a assessoria do jogador para o Purepeople. O primeiro amistoso entre Brasil e Panamá será disputado, em Goiânia; já a partida contra a Sérvia, segundo e último amistoso da Seleção Brasileira antes da Copa, será no estádio do Morumbi, em São Paulo. Vestindo a camisa da Seleção, Neymar já marcou 34 gols. Na reserva Neymar se recupera de uma lesão no pé esquerdo e que o deixou de fora da temporada de jogos do Barcelona por quatro semanas. Na sexta-feira (16), o camisa 11 voltou a treinar e demonstrou já estar recuperado. Tanto, que o técnico Tata Martino o co
Neymar já está liberado para viajar ao Brail neste sábado, 17 de maio de 2014
O jogador virá ao Brasil para Copa do Mundo
Na sexta-feira, 16 de maio de 2014, Neymar voltou a treinar no Barcelona. ele faz a sua última partida pelo time antes da Copa neste sábado, 17 de maio de 2014
Neymar ficou afastado do time desde a final da Copa do Rei, quando se machucou contra o Real Madrid, no dia 16 de abril de 2014
Por conta da lesão, o jogador ficou quatro semanas de repouso usando bota ortopédica
Neymar se apresentará à Seleção Brasileira no dia 26 de maio de 2014
Os amigos já aguardam ansiosos a chegada do atacante ao Brasil
Solteiro desde o término do namoro de um ano com Bruna Marquezine, Neymar etá focado no trabalho
Fora dos gramados, ele tem se dedicado bastante aos projetos sociais
O pai do jogador, Neymar, tem o aconselhado a ficar na carreira
Neymar já é ídolo do futebol, mas sua carreira pode alavancar ainda mais após a Copa do Mundo
Neymar está focado na Copa do Mundo no Brasil
Os fãs torcem para que Neymar e Bruna Marquezine reassumam o namoro terminado em fevereiro
Neymar e Bruna Marquezine namoraram por um ano
Neymar
Veja + após o anúncio

Neste sábado, Neymar faz o último jogo da tabela com o Barcelona e está 'livre, leve e solto' para desembarcar no Brasil a hora que quiser. Segundo a assessoria de imprensa do jogador, ele ainda não definiu a sua agenda pessoal por estar focado em seus compromissos na Espanha.

"De certo mesmo é que no dia 26, ele tem que se apresentar para a Seleção Brasileira. Nos dias 3 e 6 tem os amistosos, mas ele ainda ficará no banco", afirma a assessoria do jogador para o Purepeople.

O primeiro amistoso entre Brasil e Panamá será disputado, em Goiânia; já a partida contra a Sérvia, segundo e último amistoso da Seleção Brasileira antes da Copa, será no estádio do Morumbi, em São Paulo. Vestindo a camisa da Seleção, Neymar já marcou 34 gols.

Na reserva

Neymar se recupera de uma lesão no pé esquerdo e que o deixou de fora da temporada de jogos do Barcelona por quatro semanas.

Na sexta-feira (16), o camisa 11 voltou a treinar e demonstrou já estar recuperado. Tanto, que o técnico Tata Martino o convocou para jogar a partida neste sábado (17) contra o Atlético de Madrid no Camp Nou, em jogo válido pela última rodada da Liga Espanhola.

Apesar de estar liberado para os jogos, Neymar pretende se poupar para a Copa do Mundo, que começa no dia 12 de junho, no estádio do Itaqueirão, em São Paulo.

"Ele está cheio de gás e vai voltar a jogar com tudo!", garante a assessoria de Neymar.

Os amigos já aguardam com ansiedade a chegada do jogador ao Brasil. Saudosos, muitos já estão convidando o jogador via redes sociais para algumas festas e comemorações. Mas o craque agora parece não querer saber de farra! Pessoas próximas garantem que ele está focado no mundial, que tem visibilidade internacional.

" Neymar se lesionou, ficou um tempo sem jogar... E a Copa servirá como vitrine para mais um up profissional. O pai dele está de olho nisso e lhe dá muitos conselhos. A ideia agora é se firmar profissionalmente", acredita a fonte que prefere não se identificar.

Por conta disso, o foco das entrevistas e projetos de Neymar passarão bem longe de sua vida pessoal.

Ex ou atual namorada?

Muitos acreditam - e os fãs torcem - que ele reassumirá o namoro com Bruna Marquezine durante a estada no Brasil. Mas um amigo do craque, no entanto, duvida que isso aconteça antes do final da Copa.

"Claro que seria lindo assumirem no dia da estreia, na data em que se comemora o dia dos namorados... Mas jogo é jogo, não é romance! Ninguém quer que se repita o que aconteceu com Ronaldo na Copa do Mundo da França, em 98, quando culparam Susana Werner (então namorada do jogador) como responsável por seu mau desempenho. Neymar tem que estar focado e nada pode tirar a sua concentração", garante a fonte.

Bruna, que terminou o namoro de um ano com Neymar em fevereiro, também não quer associar o seu nome ao do craque. Pelo menos por enquanto! A atriz tem evitado dar entrevistas sobre futebol ou fazer qualquer tipo de foto onde se faça alusão ao esporte. A ideia é dissociar por completo a imagem de ex-namorada de jogador de futebol e consolidá-la como a protagonista da novela "Em Família ".

Segundo a assessoria de imprensa da atriz, os planos dela para Copa consistem apenas em gravar a trama de Manoel Carlos.

"Ela não tem como planejar nada, pois só tem folga aos domingos. E a prioridade dela é sempre as gravações", garante a assessoria de Bruna Marquezine.

(Por Renata Mendonça)

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Esporte Copa do Mundo
Sobre o mesmo tema
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
9 de janeiro de 2024
Conheça Kenya Sade, do 'The Masked Singer Brasil'? Aposta da Globo, jornalista já cobriu The Town e namora pintora
Conheça Kenya Sade, do 'The Masked Singer Brasil'? Aposta da Globo, jornalista já cobriu The Town e namora pintora
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
'Brasil do Brasil': Por que a Beatriz, do 'BBB 24', não usou bordão em publi? Globo tenta solução, mas é surpreendida; entenda
'Brasil do Brasil': Por que a Beatriz, do 'BBB 24', não usou bordão em publi? Globo tenta solução, mas é surpreendida; entenda
21:59
'Fui até a cozinha gritando': Murilo Benício divide inacreditável história de 'fantasma' que atrapalhou um encontro amoroso
'Fui até a cozinha gritando': Murilo Benício divide inacreditável história de 'fantasma' que atrapalhou um encontro amoroso
21:54
Últimas Notícias