Neymar reclama de esperar Bruna Marquezine fazer compras em Paris: 'Longo tempo'
Publicado em 10 de agosto de 2018 às 15:41
Por Purepeople |
O jogador de futebol compartilhou com os seguidores um pouco das férias com a namorada, nesta sexta-feira (10), em seu Instagram. O craque do Paris Saint-Germain divertiu os seguidores ao reclamar de esperar o fim das compras da atriz: 'Soquei a cara na parede'. O atleta ainda mostrou o lado divertido ao dar um susto no filho, Davi Lucca. Saiba todos os detalhes!
Bruna Marquezine está passando férias com o namorado, Neymar, em Paris, na França
Neymar reclamou de esperar Bruna Marquezine fazer compras: 'Soquei a cara na parede'
Neymar mostrou o jantar com a namorada, Bruna Marquezine, em Paris
Neymar mostrou o susto que deu no filho, Davi Lucca, no Stories
Neymar e Bruna Marquezine estão juntos em Paris durante as férias da atriz após o fim de 'Deus Salve o Rei'
Bruna Marquezine afastou os planos de morar com Neymar em Paris
Bruna Marquezine garantiu que não vai abandonar a carreira para morar com Neymar em Paris
Neymar
Veja + após o anúncio

Após passar dias na Grécia, Bruna Marquezine está aproveitando dias em Paris, na França, com o namorado, Neymar. Nesta sexta-feira (10), em seu Instagram, o jogador de futebol mostrou o jantar com a namorada e os assessores da atriz, Paulo Pimenta e Juliana Mattoni. Em seguida, o craque do Paris Saint-Germain reclamou do que tempo que esperou pela companheira: "Depois de um longo tempo esperando terminar as compras...". "Soquei a cara na parede", completou. Na rede social, o atleta ainda mostrou o lado brincalhão e deu um susto no filho, Davi Lucca, com quem estrelou a campanha de Dia dos Pais de um fast fashion.

Jogador se declara a namorada em aniversário: 'Amo você'

Marquezine completou 23 anos no dia 4 de agosto e ganhou uma declaração apaixonada do jogador de futebol no Instagram: "Preta, te desejo toda felicidade do mundo. Não é porque eu quero e, sim, porque você merece. Hoje é seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu, por ter você em minha vida. Parabéns, amor. Hoje é um dia especial para quem te ama. Amo você". Na festa antecipada, realizada na mansão do atleta em Mangaratiba, o atleta provou seu amor com mensagem em um avião.

Atriz afasta plano de deixar Brasil com Neymar: 'Não penso nisso'

Em recente entrevista, Bruna esclareceu os rumores de que ia morar com o namorado em Paris após o fim das gravações da novela "Deus Salve o Rei": "Eu devo viajar para curtir as férias, mas a gente ainda não tem pensado nisso, e não dessa forma, uma mudança, sair do país. Mas acho que é bem provável, lógico até, que eu de férias passe um pouco do meu tempo com ele, depois de tanta distância". À revista "GQ", em junho, a famosa disse que não descarta morar com o atleta no futuro: "Não seria uma necessidade para que o relacionamento desse certo. Por que sempre tem que ter um próximo passo e o presente não é suficiente? Eu consigo conciliar a loucura do meu trabalho com a loucura do meu namoro e não entendo a necessidade de correr com tudo. É claro que espero que a gente more junto um dia".

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'A gente nunca espera': a decisão emocionante e fundamental de Bruna Marquezine para ajudar ex-BBB Ariadna em episódio de transfobia
'A gente nunca espera': a decisão emocionante e fundamental de Bruna Marquezine para ajudar ex-BBB Ariadna em episódio de transfobia
14 de julho de 2025
De vestido longo a biquíni asa-delta: branco é protagonista dos looks de Bruna Marquezine em luxuosa viagem à Itália. Veja fotos!
De vestido longo a biquíni asa-delta: branco é protagonista dos looks de Bruna Marquezine em luxuosa viagem à Itália. Veja fotos!
24 de setembro de 2025
Notícias similares
Após foto no Réveillon, Zé Felipe dá novo passo em aproximação com ex de famoso humorista; coincidência une família do sertanejo e de Gessica Muniz
Após foto no Réveillon, Zé Felipe dá novo passo em aproximação com ex de famoso humorista; coincidência une família do sertanejo e de Gessica Muniz
2 de janeiro de 2026
Presente de luxo? Após Zé Felipe arquivar fotos, Virgínia Fonseca surge com anel gigante e levanta dúvidas sobre presente de Vini Jr.
Presente de luxo? Após Zé Felipe arquivar fotos, Virgínia Fonseca surge com anel gigante e levanta dúvidas sobre presente de Vini Jr.
17 de setembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias