Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Neymar reclama de esperar Bruna Marquezine fazer compras em Paris: 'Longo tempo'

Compartilhe no Facebook
O jogador de futebol compartilhou com os seguidores um pouco das férias com a namorada, nesta sexta-feira (10), em seu Instagram. O craque do Paris Saint-Germain divertiu os seguidores ao reclamar de esperar o fim das compras da atriz: 'Soquei a cara na parede'. O atleta ainda mostrou o lado divertido ao dar um susto no filho, Davi Lucca. Saiba todos os detalhes!

Após passar dias na Grécia, Bruna Marquezine está aproveitando dias em Paris, na França, com o namorado, Neymar. Nesta sexta-feira (10), em seu Instagram, o jogador de futebol mostrou o jantar com a namorada e os assessores da atriz, Paulo Pimenta e Juliana Mattoni. Em seguida, o craque do Paris Saint-Germain reclamou do que tempo que esperou pela companheira: "Depois de um longo tempo esperando terminar as compras...". "Soquei a cara na parede", completou. Na rede social, o atleta ainda mostrou o lado brincalhão e deu um susto no filho, Davi Lucca, com quem estrelou a campanha de Dia dos Pais de um fast fashion.

Jogador se declara a namorada em aniversário: 'Amo você'

Marquezine completou 23 anos no dia 4 de agosto e ganhou uma declaração apaixonada do jogador de futebol no Instagram: "Preta, te desejo toda felicidade do mundo. Não é porque eu quero e, sim, porque você merece. Hoje é seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu, por ter você em minha vida. Parabéns, amor. Hoje é um dia especial para quem te ama. Amo você". Na festa antecipada, realizada na mansão do atleta em Mangaratiba, o atleta provou seu amor com mensagem em um avião.

Atriz afasta plano de deixar Brasil com Neymar: 'Não penso nisso'

Em recente entrevista, Bruna esclareceu os rumores de que ia morar com o namorado em Paris após o fim das gravações da novela "Deus Salve o Rei": "Eu devo viajar para curtir as férias, mas a gente ainda não tem pensado nisso, e não dessa forma, uma mudança, sair do país. Mas acho que é bem provável, lógico até, que eu de férias passe um pouco do meu tempo com ele, depois de tanta distância". À revista "GQ", em junho, a famosa disse que não descarta morar com o atleta no futuro: "Não seria uma necessidade para que o relacionamento desse certo. Por que sempre tem que ter um próximo passo e o presente não é suficiente? Eu consigo conciliar a loucura do meu trabalho com a loucura do meu namoro e não entendo a necessidade de correr com tudo. É claro que espero que a gente more junto um dia".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.