Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Neymar participa de jogo beneficente organizado por Caio Castro em São Paulo

Compartilhe no Facebook
Filho de Danielle Winits chorou ao tirar foto com o craque do Paris Saint-Germain

Neymar está no Brasil para passar as festas de final de ano. Mas antes de descansar, o jogador, que vai curtir o réveillon em uma mansão de luxo na Bahia, jogou mais um pouquinho de futebol neste sábado (23). A convite de Caio Castro e do jogador Nenê, o craque do Paris Saint-Germain foi até a cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, para participar do jogo beneficente "Fome só de Bola 2017", no estádio Jayme Cintra. Logo que chegou ao local o atleta arrancou muitos gritos de fãs, todos eufóricos por uma foto. Mas quem conseguiu fazer o registro foi Noah, filho de Danielle Winits. O menino foi levado ao estádio pelo pai, Cássio Reis, que também participou do jogo. Após posar para foto com seu ídolo, Noah não resistiu e foi às lágrimas. Nos bastidores do evento, o promoter David Brasil registrou esse e outros momentos do jogo, que ajudou a muitas crianças. Logo depois do futebol, Neymar foi cercado por fãs e jornalistas no vestiário e Caio Castro permaneceu em campo distribuindo autógrafos e posando para fotos. Rafael Zulu, Whindersson Nunes, Eri Johnson e o cantor Alexandre Pires também participaram da partida.

Jogador curte foto de Bruna Marquezine e acende esperança nos fãs

Os fãs do casal "Brumar" entraram em polvorosa após o jogador dar um like em uma foto de Bruna Marquezine, de quem se separou em junho deste ano. Os seguidores da atriz logo repararam a curtida do craque. "Me ressuscita porque eu estou morta", disse uma. "Aí meu coração", postou outra. "Esse amor é real. Como ele ama essa Bruna!", apontou um terceiro. "Tô em crise", brincou uma seguidora. "É amor para mais de mil metros!!!", avaliou um usuário. "Falta pouco para assumirem que já voltaram", comentou uma internauta. "Brumar vive! Deus no comando deles, amo", disparou outra admiradora.

Atleta afirma que casal pode reatar

Durante um bate-papo com Matheus Mazzafera, no programa "Hotel Mazzafera", no Youtube, e, em clima descontraído, Neymar falou sobre uma possível reconciliação com Bruna Marquezine, com quem teve um rápido revival no casamento de Marina Ruy Barbosa, onde os dois trocaram beijos. Ao participar de um jogo em que respondia as perguntas feitas ou pagava uma prenda, o atleta não hesitou e disparou: "Voltaria [a namorar com a Bruna Marquezine]. Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né", assumiu, deixando mais uma vez os fãs do casal extremamente empolgados.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.