'Deus sabe...': Neymar manda mensagem cristã nas redes após compartilhar vídeo irônico com indireta
Publicado em 19 de novembro de 2023 15:37
Por João Maturana
Um dia depois de compartilhar um vídeo irônico com possível indireta às críticas que recebeu por polêmicas nas quais se envolveu recentemente, Neymar mandou uma mensagem cristã para os seus seguidores por meio das suas redes sociais. Saiba mais!
Neymar posta recado cristão para os seus seguidores depois de compartilhar vídeo irônico com possível indireta Neymar compartilha música gospel nas redes sociais Neymar surge no Instagram com mensagem para seguidores: 'Deus sabe do seu esforço e está sempre com você' Neymar deseja um 'bom domingo' para seus seguidores com mensagem cristã Neymar, antes de postar vídeo com mensagem cristã, havia compartilhado conteúdo de humor com possível indireta a haters
Veja + após o anúncio

Neymar foi às suas redes sociais, neste domingo (19), para compartilhar um vídeo com uma mensagem cristã para os seus seguidores. Isso aconteceu um dia após divulgar um conteúdo de humor com possível indireta às pessoas que o criticaram pelas polêmicas nas quais se envolveu recentemente, relacionadas à uma nova traição à Bruna Biancardi, antes da suposta separação, e festas que realizou enquanto se recupera de uma lesão grave no joelho que segue o impedindo de jogar.

Neymar manda recado para fãs: 'Deus sabe do seu esforço...'

O jogador de futebol que foi citado por uma influenciadora em uma controvérsia envolvendo suruba com Pedro Scooby compartilhou um louvor nos stories do Instagram, com a mensagem. "Deus sabe do seu esforço e está sempre com você. Bom domingo". Além do recado escrito na legenda, ele acrescentou ao lado um emoji de coração e um de mãos simulando uma oração.

Neymar compartilha vídeo irônico com possível indireta a haters

Antes disso, o atleta que havia publicado um conteúdo de dois humoristas com uma possível indireta a quem o criticou recentemente, pelas polêmicas nas quais ele se envolveu nos últimos tempos. Elas incluem alfinetadas da sua suposta ex-namorada Bruna Biancardi, de Bruna Marquezine, com quem se relacionou no passado, e até do Presidente Lula, que o comparou, indiretamente, a Messi, detonando sua postura profissional.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Vídeo: imagens fortes mostram Victor Meyniel sendo espancado. Ator foi vítima de homofobia
Vídeo: imagens fortes mostram Victor Meyniel sendo espancado. Ator foi vítima de homofobia
3 de setembro de 2023
Em meio a rumor de affair com Edu Guedes, Ana Hickmann passa por GRANDE SUSTO: 'Por muito pouco...'
Em meio a rumor de affair com Edu Guedes, Ana Hickmann passa por GRANDE SUSTO: 'Por muito pouco...'
19 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias