Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Neymar, Messi e Suárez somam 114 gols pelo Barcelona na Liga dos Campeões 2015

Compartilhe no Facebook
Neymar marca dois gols pelo Barcelona em jogo contra o Bayern de Munique, mas não garante vitória do time catalão. Apesar disso, o clube espanhol segue para a final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, 12 de maio de 2015
12 fotos
Iniciar o slideshow
Neymar marca dois gols pelo Barcelona em jogo contra o Bayern de Munique, mas não garante vitória do time catalão. Apesar disso, o clube espanhol segue para a final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, 12 de maio de 2015

Dos 166 gols marcados pelo Barcelona ao longo desta temporada da Liga dos Campeões da Europa, 114 foram feitos pelo chamado trio MSN, composto por Lionel Messi, Luis Alberto Suárez e Neymar - que é um dos artilheiros da Seleção Brasileira. Real Madrid tem acumulado 149 finalizações bem sucedidas, seguido do Bayern Munique, com 120. Já o Paris Saint-Germain, eliminado pelo clube catalão nas quartas de finais, tem 110 gols nessa temporada da competição esportiva.

O clube espanhol enfrentou o Bayern de Munique pela semifinal do campeonato e segue para a final. Apesar de ter perdido de 3 a 2, o Barça manteve o saldo de gols positivo e segue sua jornada até a taça. Neymar foi o responsável por segurar o clube adversário e marcou dois gols durante a partida.

Neymar chega aos 50 gols marcados pelo Barça e passa recorde de Ronaldo

Parece que o brasileiro está traçando sua caminhada de sucesso na Europa. No último sábado (9), o atacante chegou aos 50 gols marcados pelo Barcelona. O recorde foi alcançado em um jogo contra o Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol. Sem contar que ele também ultrapassou o reinado conquistado por Ronaldo Fenômeno.

No primeiro combate contra o Bayern, o Barcelona goleou o time alemão por 3 a 0, com direito a troque de passes de Neymar e Messi. O argentino fez dois gols e o ex-namorado de Bruna Marquezine finalizou um. Na comemoração de seu gol, o brasileiro foi levado ao chão pelo companheiro de equipe que será pai novamente.

Sem tempo para descansar, Neymar tem que conciliar os jogos do Barça com os da Seleção Brasileira. Isso porque ele foi convocado pelo técnico Dunga para disputar a Copa América, que serpa realizada no Chile a partir de junho. Além do astro dos gramados, David Luiz, Thiago Silva, Diego Tardelli, Robinho, Philippe Coutinho, Jeferson e mais jogadores vestiram o escudo do Brasil para defender o time canarinho na disputa continental. A estreia do Brasil no torneio está marcada para o dia 14 de junho, contra o Peru.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.