Neymar expõe ferimentos após jogo do Santos e levanta debate sobre nova lesão grave: 'Podem virar longos 10 meses'
Publicado em 31 de agosto de 2025 às 22:30
Neymar criticou duramente a arbitragem do jogo Santos x Fluminense e lamentou machucados no corpo após a partida. Veja!
Neymar se irritou com a arbitragem em mais um jogo do Santos neste domingo, 31 de agosto de 2025 Neymar saiu de campo machucado e expôs os hematomas em sua rede social Neymar lamentou a falta de punição da arbitragem O Santos de Neymar empatou sem gols com o Fluminense Com algumas lesões nos últimos tempos, Neymar não foi convocado para jogar na Seleção Brasileira
Veja + após o anúncio

Neymar voltou a jogar pelo Santos neste domingo (31) após cumprir punição e ficar fora de campo na última partida - podendo assim participar do aniversário do filho, Davi Lucca

Mas o placar sem gols no jogo contra o Fluminense, na Vila Belmiro, não foi o único motivo de irritação para o marido de Bruna Biancardi. Logo após deixar o campo, o atleta mostrou sua perna cheia de hematomas, segundo ele, provocados por entradas perigosas de adversários.

"Sei que não posso me irritar e tomar [cartão] amarelo… mas toda vez é isso, por mais que seja sem intenção, também é [cartão] vermelho!”, desabafou o irmão de Rafaella Santos. Neymar ainda completou, citando o tempo que uma lesão grave pode deixá-lo fora de campo: “Minha irritação é que essas entradas podem virar longos 10 meses”.

Veja também
Virgínia rompe de vez com Neymar! Perfume desenvolvido com jogador é modificado e web alfineta fim do contrato: 'Acabou às 2h da manhã'
Fora da Seleção, Neymar vai estar em 'A Fazenda'?

Neymar não foi convocado para jogar na Seleção Brasileira. Cabisbaixo por ter ficado de fora da tão aguardada lista do técnico Carlo Ancelotti, o jogador, se quisesse, bem que poderia ter outro desafio, desta vez não em sua carreira, mas em sua vida pessoal: participar de "A Fazenda 2025".

O atleta, segundo o diretor Rodrigo Carelli, é seu sonho de consumo para o reality show. Apesar disso, o pai de Davi Lucca, Mavie, Helena e Mel sequer foi convidado desta vez - justamente por estar com contrato ativo com o Santos.

Além dele, Carelli assumiu que desejava ver Luana Piovani no programa. Para ela, no entanto, ele fez o convite. A reação da atriz? Uma resposta curta e grossa: 'Não e não me ligue mais', entregou o diretor.

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Futebol Esporte Polêmica Instagram dos famosos Entretenimento Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Meu Deus! Ex de Léo Pereira, Tainá Militão diz que quase perdeu bebê enquanto jogador do Flamengo estava bêbado 'dentro de puteiro': 'Nojo'
Meu Deus! Ex de Léo Pereira, Tainá Militão diz que quase perdeu bebê enquanto jogador do Flamengo estava bêbado 'dentro de puteiro': 'Nojo'
29 de agosto de 2025
‘Você sabe o que aconteceu’: Léo Dias confronta Ana Castela após cantora negar bastidores do término com Zé Felipe
‘Você sabe o que aconteceu’: Léo Dias confronta Ana Castela após cantora negar bastidores do término com Zé Felipe
30 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias