Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Neymar abraça Bruna Marquezine em foto e detalhe chama atenção de fãs:'Mão boba'

Compartilhe no Facebook
Fotógrafo Elvis Moreira exibiu foto do casal em seu Instagram

Os momentos marcantes em Fernando de Noronha de Bruna Marquezine e Neymar foram lembrados pelo fotógrafo Elvis Moreira nesta segunda-feira (8) em seu perfil do Instagram. O profissional exibiu uma foto do casal Brumar no Réveillon do arquipélago pernambucano: "Ainda sobre Noronha e todo amor envolvido nessa ilha!". Um detalhe, porém, atiçou os fãs: a mão do jogador de futebol. Nos comentários, os internautas brincaram com a situação. "Que amor! Que lindos! E essa mão boba do Ney?", disparou um. "Mãozinha nervosa de de Ney... mas ele pode", afirmou outro. "Eu estou morta enterrada com essa mão", escreveu um terceiro.

Jogador deixa comentários em fotos da namorada: 'Queixinho meu'

Com a volta do namoro, o craque do Paris Saint-Germain tem deixado comentários fofos nas fotos de Marquezine no Instagram. Nesta segunda, o atleta elogiou um clique publicado pela atriz: "Queixinho meu". Já na semana passada, o atacante foi mais saidinho ao comentar uma imagem da namorada de maiô cavado: "Ô, lá em casa".

Atriz faz declaração para atacante: 'Quero nós, grudados, enrolados'

Depois da despedida emocionante do namorado em Noronha, Marquezine usou sua conta do Instagram para se declarar a Neymar. A atriz usou trecho de um poema de Caio Fernando Abreu na postagem: "Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa." - Caio Fernando Abreu (Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você. Te amo)". Em seguida, o pai de Davi Lucca, de 6 anos, respondeu a atriz: "Sua linda, te amo, meu amor."

Jornal francês destaca namoro do casal Brumar: 'Paixão episódica'

O relacionamento do casal chegou à imprensa francesa. A revista "Paris Match" destacou as idas e vindas de Brumar em uma matéria: "O futebolista de 25 anos e a atriz namoram desde o Carnaval no Rio de Janeiro de 2012. Eles vivem de uma paixão episódica. Em junho passado, eles romperam pela terceira vez. Mas Neymar e Bruna Marquezine estão juntos novamente". Já a "Gala" brincou que o namoro pode trazer frutos para o trabalho do craque: "Sem dúvida para o PSG que um Neymar apaixonado poderia ser o melhor efeito para o seu prodígio brilhar nos gramados da Liga 1 (do campeonato francês) e da Liga dos Campeões nas próximas semanas".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.