Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Neymar é chamado de mimado na web e rebate: 'Só por meu filho, mãe e irmã'

Após postar um vídeo no qual o dublador do personagem Goku faz uma homenagem ao craque, um seguidor xingou Neymar. 'No momento só mimado por meu filho, mina mãe e às vezes minha irmã (brincadeira, preta. Te amo). Deus abençoe sua vida e espero que ele tire esse ódio do seu coração. Abraço na sua família', declarou o ex-namorado de Bruna Marquezine em resposta ao fã

Neymar respondeu um seguidor que o chamou de mimado em um recente post feito em seu Instagram. O jogador compartilhou dois vídeos no qual Wendel Bezerra, dublador dos personagens Bob Esponja e Goku, o homenageia. Em um deles, o usuário da rede social xinga o craque do PSG. "No momento só mimado por meu filho, mina mãe e às vezes minha irmã (brincadeira, preta. Te amo). Deus abençoe sua vida e espero que ele tire esse ódio do seu coração. Abraço na sua família", respondeu o atacante, que mostrou Davi Lucca fantasiado para uma festa de Halloween no mês passado.

Jogador nega romance com empresária: 'É uma fã'

O namoro de Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim mais uma vez no mês passado. Após a atriz declarar que os dois não têm planos de voltar, o atacante surgiu abraçado à empresária Bruna Melissa e logo os seguidores do jogador apontaram um possível romance entre eles. No entanto, o atacante negou o romance ao Purepeople através de sua assessoria de imprensa. "Não tem novo affair, ela é uma fã e pediu pra tirar foto", explicou a representante de Neymar.

Neymar rebate fã após ser chamado de mimado
Neymar rebate fã após ser chamado de mimado

Neymar mantém quadro de Bruna Marquezine e fã-clubes acreditam em reconciliação

Enquanto Neymar e Bruna Marquezine não anunciam uma nova reconciliação, que tem a torcida declarada da sertaneja Simone, os fãs do casal ficam de olho em possíveis sinais nas postagens dos dois nas redes sociais. Recentemente, eles ficaram receosos de o jogador apagar a tatuagem de Mulher-Gato que tem no quadril, uma homenagem à ex, que foi à festa de Gabriel Medina vestida como a vilã em 2016. O craque do PSG não apagou o desenho, mas sim tatuou o Homem-Aranha e o Batman nas costas. No final de semana foi a vez de os seguidores de "Brumar" notarem um quadro com a foto de Neymar e Marquezine na parede da casa do jogador. Com isso, os fãs vibraram com a possibilidade de uma retomada do relacionamento, que, entre idas e vindas, durou seis anos.

Bruna Marquezine curte comentário de fã sobre Neymar: 'Achei engraçado'

Durante um evento, Bruna Marquezine declarou que a decisão do término do relacionamento foi de Neymar. A atriz reforçou a afirmação ao curtir o comentário de uma seguidora na postagem com a frase "Ninguém solta a mão de ninguém. Seguimos", feita pela atriz após a vitória de Jair Bolsonaro. Uma seguidora comentou "Neymar soltou a sua", frase que foi curtida pela artista. Mais tarde, a interação de Bruna chamou a atenção dos fãs e a artista foi defendida por uma delas. "Para, gente! Deve ter sido sem querer!", escreveu a seguidora. No entanto, Bruna afirmou que realmente curtiu o comentário: "Eu achei engraçado".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.