Carol Dantas compara filhos em foto e marido dela faz 'apelo' a Neymar. Entenda!
Publicado em 6 de novembro de 2019 19:44
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Neymar foi lembrado por Vinicius Martinez, atual marido de Carol Dantas, ex-namorada do jogador, em um comentário na rede social da jovem. Ela compartilhou uma foto em que o filho mais velho, fruto de seu relacionamento com o atacante, aparecia na mesma faixa etária que o caçula, Valentin, e destacou a semelhança entre os dois. 'Eu tô em choque com essa foto!', exclamou.
Carol Dantas compara filhos em foto e marido dela faz apelo divertido a Neymar. Veja comentário nesta quarta-feira, dia 06 de novembro de 2019
Carol Dantas e Vinicius Martinez são pais de Valentin, de quase 2 meses de vida
Vinicius Martinez, marido de Carol Dantas, fez comentário divertido citando Neymar em foto
Neymar tem uma boa relação com a ex-namorada Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, e seu atual marido, Vinicius Martinez
Carol Dantas ficou surpresa ao notar semelhança entre o filho mais velho e o caçula: 'Eu tô em choque com essa foto! Davi e Valentin'
Carol Dantas recebeu elogios de fãs ao mostrar as fotos dos filhos: 'Parece que você sabe fazer muito bem suas cópias!'
Neymar foi mencionado por Vinicius Martinez em comentário divertido: 'Precisamos nos unir'
Neymar recebe pedido do marido de Carol Dantas em foto dos filhos da influencer
Veja + após o anúncio

Carol Dantas e o marido, Vinicius Martinez, têm uma forte relação de amizade com Neymar, ex-namorado e pai do filho da influencer. Nesta quarta-feira (06), ela dividiu com os fãs uma foto em que comparou os dois herdeiros e se mostrou surpresa com a semelhança entre o menino de 8 anos, em seus primeiros meses de vida e o bebê de quase 2 meses de vida. "Eu tô em choque com essa foto! Davi e Valentin", afirmou a jovem de 26 anos, parabenizada pelo atacante em seu aniversário no fim de outubro.

Vinicius marca Neymar em comentário: 'Precisamos nos unir'

Os traços em comum entre os meninos e a mãe foram destacados ainda por fãs. "Lindos! Parece que você sabe fazer muito bem suas cópias!", exclamou uma. "São iguais, ou seja, carinha de mamãe!", opinou outra. "Então Valentin vai ser sua cara também", especulou uma terceira. Ao comentar a foto, o empresário fez um apelo divertido ao jogador do Paris Saint-Germain. "Tá se achando ela... Achando que é tudo a cara dela... Neymar, precisamos nos unir!", disse Vinicius marcando o perfil do atleta, que homenageou o casal ao marcar um gol no dia do nascimento de Valentin.

Carol Dantas compara filhos em foto e marido dela faz apelo divertido a Neymar © Reprodução, Instagram/Carol Dantas

Carol não tem babá: 'A gente vai se equilibrando'
Em entrevista anterior, a empresária explicou que ela e o marido optaram por dividir os cuidados com os herdeiros, sem o auxílio de babá. "A rotina está muito gostosa. A gente vai se equilibrando e sente que a casa está brilhando. Estamos felizes com tudo o que está acontecendo. São desafios positivos e, como família, é importante porque só dependemos de nós mesmos", disse Carol em entrevista ao jornal "Extra".
Davi participa da rotina com o irmão mais novo: 'Fica com ele no colo'

O marido de Carol detalhou como é o cotidiano da família à mesma publicação: Carol sai de casa pela manhã com ele, leva Davi para escola, o menino de 8 anos volta para casa de tarde e, no fim do dia, ele também retorna do trabalho. "O horário em que fica todo mundo junto é de quando eu chego até 9h, quando a gente se divide para ficar com o Valentin e deixar a Carol descansar um pouco. Davi fica com ele no colo, posiciona o celular e fica vendo vídeo com o irmão. Para ela, a rotina está um pouquinho mais 'punk' porque fica mais com o bebê e ainda tem os trabalhos. Ainda mais agora, que retomou dieta e treinos. À noite, ela tem que se levantar bastante e eu ajudo como posso. Acabo acordando-a poucas vezes e tem dias que a deixo dormir", descreveu Vinícius.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, publica foto dando banho em Mavie e ganha reação de Bruna Biancardi
Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, publica foto dando banho em Mavie e ganha reação de Bruna Biancardi
4 de dezembro de 2023
Ana Hickmann abre álbum de fotos com o filho e faz novo desabafo após agressão do marido: 'Dias de sol virão'
Ana Hickmann abre álbum de fotos com o filho e faz novo desabafo após agressão do marido: 'Dias de sol virão'
22 de novembro de 2023
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias