Neymar, Robinho e Alexandre Pires participam de futebol beneficente em MG
Publicado em 26 de dezembro de 2014 16:23
Por Purepeople
A galera do futebol é tão apaixonada pelo o esporte que mesmo estando de férias os jogadores não passam um dia sem uma 'pelada'. Desta vez, a bola da solidariedade rola em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta sexta-feira (26). A 14ª edição do Futebol Contra a Fome reúne verdadeiros astros dos gramados, dos palcos, das artes marciais e das pistas também. Dias atrás, outra partida beneficente arrecadou fundos para ajudar o combate à fome também. É claro que Neymar é o grande destaque do embate. Os artistas começaram a chegar na cidade mineira no início da tarde para o evento que acontece no estádio Parque do Sabiá. Promovido pelos irmão Fernando e Alexandre Pires, pagodeiro que apresentará o próximo "Sai do Chão", o duelo é entre os times Amigos de Neymar e Amigos do Só para Contrariar (SPC) - grupo de pagode. Roberto Carlos, Robinho, Cafu, Dante, Marco Luque e muitos outros artistas, participam da confraternização. O ingresso para a disputa é trocado por 2 kg de alimentos não perecív
Neymar vai de jatinho à partida beneficente de futebol organizado por Alexandre Pires, nesta sexta-feira, 26 de dezembro de 2014
Com os amigos, Neymar brinca em voo para Minas Gerais, onde acontece a partida beneficente de futebol
Roberto Carlos e Marco Luque são alguns dos participantes do futebol beneficente com presença de Neymar
Cafú se diverte com amigos indo para o futebol beneficente de Neymar e Alexandre Pires
Neymar posa com os irmãos Alexandre e Fernando Pires, além dos colegas que participam do jogo, ainda no ônibus durante o trajeto
Roberto Carlos, Marco Luque e famosos chegam para futebol beneficente em Minas Gerais, com Neymar e Alexandre Pires
Famosos se reúnem no futebol beneficente contra a fome
Veja + após o anúncio

A galera do futebol é tão apaixonada pelo o esporte que mesmo estando de férias os jogadores não passam um dia sem uma 'pelada'. Desta vez, a bola da solidariedade rola em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta sexta-feira (26). A 14ª edição do Futebol Contra a Fome reúne verdadeiros astros dos gramados, dos palcos, das artes marciais e das pistas também. Dias atrás, outra partida beneficente arrecadou fundos para ajudar o combate à fome também.

É claro que Neymar é o grande destaque do embate. Os artistas começaram a chegar na cidade mineira no início da tarde para o evento que acontece no estádio Parque do Sabiá. Promovido pelos irmão Fernando e Alexandre Pires, pagodeiro que apresentará o próximo "Sai do Chão", o duelo é entre os times Amigos de Neymar e Amigos do Só para Contrariar (SPC) - grupo de pagode. Roberto Carlos, Robinho, Cafu, Dante, Marco Luque e muitos outros artistas, participam da confraternização.

O ingresso para a disputa é trocado por 2 kg de alimentos não perecíveis

Para poder ver essa partida amigável, porém disputada, o público troca 2 kg de alimentos perecíveis por um assento na arquibancada. Foram disponibilizados 40 mil ingressos para o jogo, que se lotar, acumulará 80 mil kg de alimentos. As doações serão destinadas às instituições de Uberlândia e região.

Na última terça-feira (23), Neymar inaugurou em Praia Grande, no litoral de São Paulo Santos, um instituto que leva seu nome para ajudar crianças carentes da região. "No caminho para cá vim conversando com o Jô, dos parças (amigo), e passou um filme na minha cabeça de tudo o que passamos nesse bairro. A gente descia do ônibus e corria a pé para cá. Hoje é sem dúvida um dia muito feliz e de realização", comemorou ele. Depois do evento, o atleta fez um dueto com a cantora Anitta. O jogador do Barcelona e a 'Poderosa' cantaram juntos a música "Cobertor", conhecida na voz da estrela com participação de Projota.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Futebol
Sobre o mesmo tema
Quem são os filhos de Fabio Jr? Cantor tem herdeiros com Gloria Pires, Cristina Karthalian e Mari Alexandre
Quem são os filhos de Fabio Jr? Cantor tem herdeiros com Gloria Pires, Cristina Karthalian e Mari Alexandre
11 de novembro de 2023
Fortaleza x Flamengo, Palmeiras x Athletico-PR e América-MG x Atlético-MG: que jogo ver na Globo na 32ª rodada do Brasileirão 2023?
Fortaleza x Flamengo, Palmeiras x Athletico-PR e América-MG x Atlético-MG: que jogo ver na Globo na 32ª rodada do Brasileirão 2023?
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
15 de dezembro de 2023
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
7 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias