Neymar estreia no TikTok e faz dancinha com filho, Davi Lucca: 'Filhote'. Vídeo!
Publicado em 1 de julho de 2020 21:33
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Acompanhado pelo filho, Davi Lucca, de 8 anos, Neymar fez uma dança divertida no TikTok, aplicativo de vídeos rápidos que conquistou fãs anônimos e famosos. 'Primeiro tem que ser com o filhote, né?', legendou o atacante do Paris Saint-Germain. Atualmente, ele está em Paris, na França, e se prepara para voltar aos jogos.
Neymar estreia no TikTok e faz dancinha com filho, Davi Lucca. Veja vídeo postado pelo jogador nesta quinta-feira, dia 01 de julho de 2020
Neymar fez seu primeiro vídeo no TikTok com a participação do filho, Davi Lucca
Neymar e o filho, Davi Lucca, se divertiram juntos em vídeo de dança
Neymar fez cosquinha no filho, Davi Lucca, em vídeo divertido no TikTok
Neymar apareceu sem camisa em vídeo de dança no TikTok com filho, Davi Lucca
Neymar não escondeu a animação em vídeo divertido com filho, Davi Lucca, no TikTok
Neymar criou uma conta no TikTok e gravou vídeo divertido com o filho, Davi Lucca
Neymar, sem camisa, grava 1º vídeo de dança com filho no TikTok. Vídeo!
Neymar protagonizou vídeo engraçado com o filho, Davi Lucca
Veja + após o anúncio

Neymar rendeu-se ao TikTok! Nesta quarta-feira (01), o jogador do Paris Saint-Germain fez sua estreia na rede social de vídeos curtos. E, assim como um time de famosos, decidiu mostrar momentos de descontração em família. "Primeiro TikTok tem que ser com o filhote, né?", legendou sobre a postagem em que aparecia sem camisa fazendo uma dancinha popular no aplicativo com o filho, Davi Lucca, de 8 anos.

© Reprodução, Instagram Stories/Neymar

Jogador retomou treinos
O momento com o herdeiro, no entanto, é uma recordação gravada no celular do atleta. Isso porque ele já está de volta à capital francesa. As primeiras partidas do time só acontecerão no fim deste mês, mas toda a equipe começou os preparativos para a reestreia após a paralisação por conta da pandemia de Covid-19. "Primeiro treino da semana", escreveu a camisa 10 do PSG no Twitter.

Neymar e Davi Lucca protagonizaram brincadeiras durante quarentena
Durante o período de isolamento, Neymar mostrou diversos registros com o filho. Em uma série de fotos, ele e o menino apareceram andando em um overboard. "Quando você se junta pra fazer arte com seu filho e óbvio que deu ruim", admitiu o atleta, adicionando a hashtag "Quarantine Memories (Memórias de quarentena, em tradução livre do inglês)". Mãe de Davi, Carol Dantas reagiu com bom-humor à travessura. "Amo quando vocês fazem essas palhaçadas", escreveu a influencer, que mantém uma relação amistosa com o atacante. "Dá serie: Coisas que a mãe não permitiria", adicionou o atual marido de Carol Dantas, Vinícius Martinez. Mayra Cardi foi outra famosa que interagiu no post: "Nada melhor que ser criança com nossos filhos".
Bronca de Davi Lucca viralizou na web
Outro hobby que faz parte da rotina de pai e filho é o videogame. E um momento inusitado vivido por Neymar e Davi rendeu milhares de comentários nas redes sociais. Isso porque o jogador falou um palavrão e foi prontamente corrigido pelo menino. "Ah, filho da p***", exclamou Neymar, animado com a partida online. "Galera, meu pai está gritando, esquece o que ele disse, o que ele fala, ele só fala m****", completou Davi Lucca.
Marina e marido contam detalhes de relação no TikTok
Outra artista que aderiu ao TikTok foi Marina Ruy Barbosa. Em uma transmissão ao vivo com o marido, Xande Negrão por lá, ela entregou curiosidades da relação. "Marina era muito ciumenta, agora não é tanto..", argumentou o empresário. A ruiva, então, adicionou: "Eu era muito ciumenta mesmo. Conforme fomos ficando mais tempo juntos, fui confiando e vi que não precisava ter desconfiança".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Dancinha de milhões! Vaza o cachê chocante que Virgínia Fonseca cobra para fazer coreografias de TikTok
Dancinha de milhões! Vaza o cachê chocante que Virgínia Fonseca cobra para fazer coreografias de TikTok
16 de novembro de 2023
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem segurança? Saiba quem é o ex-policial que faz a proteção de Mavie
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem segurança? Saiba quem é o ex-policial que faz a proteção de Mavie
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias