Neymar faz comentário inusitado em foto de blogueira e web zoa: 'Que cantada'
Publicado em 30 de maio de 2020 17:02
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Neymar agitou os internautas ao fazer comentário divertido em foto da influenciradora Virgínia, de 19 anos. O jogador do PSG reagiu ao look neon usado pela blogueira em recente foto postada no Instagram dela. 'Power Rangers', comparou o ex de Bruna Marquezine. Veja mais fotos da modelo!
Neymar faz comentário inusitado em foto de blogueira: 'Pensei que tinha virado Power Ranges'
Neymar diverte a web com comentário inusitado em foto da influenciadora Virgínia, de 19 anos
Blogueira retruca comentário de Neymar com bom humor: 'Sou também'
Neymar se envolveu em polêmica com Flayslane, do 'BBB20'
Flayslane apontou desmerecimento de Neymar após jogador ironizar revelação de affair entre os dois no passado: 'Quando ele comentou 'rir para não chorar', achei que ele estava me desmerecendo'
Flayslane dispara contra Neymar: 'Sentir ele me desmerecendo como mulher que ele não ficaria, sendo que ele ficou, não foi legal, me incomodou'
' Não fiz isso para me mostrar, porque, se eu quisesse fazer, teria feito no 'BBB'. Sou uma mulher independente e solteira, assim como ele já ficou com várias mulheres', disse Flay sobre Neymar
Neymar trollou o filho, Davi Lucca com ovada na cabeça na quarentena
Veja + após o anúncio

Neymar voltou a movimentar a internet. Depois de fazer trollagem com o filho, Davi Lucca, o jogador do PSG agitou os internautas ao deixar um comentário inusitado em foto da influenciadora Virgínia, de 19 anos. No clique, a jovem aparece combinando maquiagem trend com cropped neon e jeans branco ao se anunciar como embaixadora do erviço de streaming de música, podcast e vídeo Spotify. "Muito de fazer parte do time", comemorou ela, que coleciona viagens e aborda sobre beleza em suas redes sociais.

Neymar faz comentário inusitado e diverte web: 'Que cantada'

Em meio a rumores de romance com Natalía Barulích, ex do cantor colombiano Maluma , Neymar deixou um comentário inusitado a respeito da roupa de Virgínia e divertiu os internautas. "Pensei que tinha virado Power Ranges", disse o craque. "Sou também", respondeu a loira. "Adulto Ney ataca novamente", brincou um fã. "Brabo demais", comentou mais um. "O cara ensina que cantada pode ser tudo o que vê. O verdadeiro mestre de pega blogueira", zoou outro. "Neymito", disparou mais um. "Que cantada", se divertiu um seguidor da influenciadora. "Pai tá on", ironizou outro. Veja a foto da modelo e mais!

Neymar ironiza supostada ficada com Flayslane

No início desse mês, Neymar entrou em uma polêmica após supostamente desmentir affair no passado com a ex-BBB Flayslane, que nesta semana passou por uma rinoplastia. A cantora apontou desmerecimento por parte do jogador. "Quando ele comentou 'rir para não chorar' (sobre ela ter revelado numa entrevista que os dois ficaram), achei que ele estava me desmerecendo. Não gosto que desdenhe de mim, que me desmereça, que me desminta", disparou.

Flay, do 'BBB20', dispara: 'Não vem dar uma de gostosão'

Em desabafo, Flayslane disse não ter gostado do posicionamento irônico por parte do atleta: "Eu só fui afirmar (que tinha ficado com ele), quando ele falou essa frase. Aí eu falei: agora vou afirmar e dizer que estava com vergonha de ter ficado com ele. Não precisava ele ter falado aquilo, era só ter fingido demência. Sentir ele me desmerecendo como mulher que ele não ficaria, sendo que ele ficou, não foi legal, me incomodou. Não me acho uma mulher maravilhosa, mas também não vem me desmerecer (...) Não fiz isso para me mostrar, porque, se eu quisesse fazer, teria feito no 'BBB'. Sou uma mulher independente e solteira, assim como ele já ficou com várias mulheres... O que me incomodou foi o desmerecimento. Se ficou, não vem dar uma de gostosão para cima de mim não, meu amor, que eu não fico calada".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
13 de janeiro de 2024
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
16 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias