Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar canta funk ao se despedir de Bahia com amigos: 'Não vou embora'. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
Na companhia dos 'parças' Jota Amâncio e Gil Cebola, o atacante do Paris Saint-Germain usou o funk 'Eu Não Vou Embora Baile da Colômbia Virou Minha Casa Agora', de MC Zullu com Anitta e MC G15, para lamentar o fim da viagem à Barra Grande. No local, o atacante passou a virada de ano e curtiu os primeiros dias do novo ano. Mais cedo, ele mostrou que curtiu uma festa local mascarado.

Neymar se despediu de Barra Grande, na Bahia, destino turístico escolhido por ele para comemorar o Réveillon e os primeiros dias de 2019 ao lado de amigos. Em postagem compartilhada no Instagram Stories, ele, Gil Cebola e Jota Amâncio, dois de seus "parças" com quem curtiu os dias de folga, cantaram o funk "Eu Não Vou Embora Baile da Colômbia Virou Minha Casa Agora", de MC Zullu com Anitta e MC G15. Com caretas e sussurrando a música, o atacante - filmado em clima de romance com uma jovem identificada como Giovana Baptista em festa local - se divertiu no vídeo.

Veja também

Viagem foi marcada por foto polêmica e 'rolê mascarado'

A passagem do jogador e amigos pelo local foi agitada. Na madrugada do primeiro dia do ano, Gabriel Medina postou uma foto com Neymar e outro atleta cercados por 26 mulheres. A postagem dividiu na web e, posteriormente, o pai de Davi Lucca ironizou as críticas com um registro cercado de amigos. "Nós 3 + 24 homens", escreveu. O ex-namorado de Bruna Marquezine revelou ainda na web ter se disfarçado para curtir festas no anonimato durante a viagem. "Mil motivos pra sorrir, esse foi um dos momentos mais importantes dessa viagem. Pra muitos pode não significar muita coisa, mas pra mim significou tudo. Que momento de felicidade. Poder me divertir com meus amigos, sorrir o tempo inteiro e ainda fazer uma maluquice... dar um rolê mascarado", comemorou o atleta.

Modelo justifica foto deletada: 'Nunca vi tanta maldade'

Uma das jovens clicadas com o astro do futebol na foto viralizada, a influencer Brenda Monique deletou a foto de seu perfil e justificou a decisão. "Postei em um horário ruim, mas amanhã postarei novamente. Nunca vi tanta maldade nas pessoas ultimamente. Vou te contar, conheço o Ney há sete anos, somos amigos. As pessoas não podem mais viver... Meu, Deus! Vocês fantasiam tanta coisa. Triste", disse a loira. Antes da viagem, Neymar foi apontado como affair de outra modelo, Mari Lopes, depois de aparecer abraçado a ela em postagem feita pela top.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.