Neymar, de muletas, vai à delegacia para prestar depoimento sobre fotos vazadas
Publicado em 6 de junho de 2019 21:42
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O jogador, após se machucar em amistoso da seleção em Brasília na quarta (05), viajou para o Rio de Janeiro e, em delegacia na zona Norte da capital carioca, deu seu depoimento na investigação de fotos vazadas de Najila Trindade, jovem que o acusou de estupro. Quando saiu da delegacia, apenas agradeceu o carinho que tem recebido: 'Só queria dizer que me senti muito amado'.
Neymar vai a delegacia de muletas para depoimento, após denúncia de estupro e divulgação de fotos íntimas, nesta quinta-feira, dia 06 de junho de 2019
Neymar é cercado por fotógrafos ao chegar na delegacia do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, dia 06 de junho de 2019
Neymar foi prestar depoimento por ter publicado na web fotos íntimas da jovem que o denunciou de estupro
Neymar viajou para o Rio de Janeiro para dar sua versão sobre as fotos vazadas nas redes sociais
Neymar estava de muletas por conta de uma entorse no tornozelo
Neymar não falou com a imprensa ao chegar na delegacia para seu depoimento
Neymar, de muletas, presta depoimento em delegacia e causa tumulto no local
Neymar causou tumulto ao chegar na delegacia para prestar depoimento
Neymar falou com a imprensa ao deixar a delegacia e agradeceu o apoio de fãs
Neymar está fora da Copa América após se machucar em amistoso do Brasil
Veja + após o anúncio

Neymar, após ser cortado da Copa América por entorse no tornozelo, foi prestar depoimento na Cidade da Polícia, no bairro de Jacarezinho, zona Norte do Rio na noite desta quinta-feira (06). O jogador foi denunciado por estupro e agressão por Najila Trindade e está sendo ainda investigado por ter exposto fotos íntimas da modelo em vídeo postado em suas redes sociais para justificar que estaria sendo alvo de extorsão dela. Cercado por seguranças e fotógrafos, o atacante saiu do carro e foi direto para a delegacia. Ao deixar o local, falou sobre o apoio que tem recebido nas redes sociais: "Só queria dizer que me senti muito amado e queria agradecer o carinho de todos". Maíra Freitas, representante legal do atleta, completou: "Nós viemos prestar depoimento para esclarecer tudo que era devido. Confiamos plenamente que vamos provar a inocência do meu cliente. O processo é sigiloso, mas ele prestou todos os esclarecimentos que eram devidos. Assim que possível iremos agendar o depoimento de São Paulo".

Time europeu se posiciona sobre lesão: 'Será reavaliado pelo departamento médico'

Nesta quinta-feira (06), Neymar também mostrou uma foto do tornozelo machucado nas redes sociais. "Depois da tempestade, vem a calmaria", legendou o atacante. Nas redes sociais, o Paris Saint-Germain, atual time do jovem, apoiado por familiares na web diante da polêmica, se posicionou: "Neymar Jr. sofreu uma forte entorse do ligamento lateral externo do tornozelo direito em Brasília durante uma partida amistosa visando a Copa América. O atacante brasileiro do Paris Saint-Germain será reavaliado pelo departamento médico do clube dentro das próximas 72 horas para definir o processo de reabilitação e o tempo de recuperação para o jogador".

Najila afirma que negativa de sexo sem camisinha causou estupro

Em entrevista ao SBT, Najila Trindade relatou ter se interessado por Neymar e, por isso, viajado para Paris com os custos pagos pelo atleta. No entanto, segundo a denunciante, o comportamento do jogador mudou no encontro dos dois no hotel. "A gente começou a trocar carícias, se beijar, ele me despiu. Só que depois começou a me bater. Nos primeiros (tapas), ok. Depois começou a me machucar muito e eu falei 'para, está doendo. Ele falou: 'desculpa, linda'. Deitados na cama, rolando e tal. Perguntei: 'Você trouxe preservativo?'. Ele disse 'não'. Eu falei: 'Então não vai acontecer nada além disso, porque não podemos'. Ele me virou, cometeu o ato, eu pedi pra ele parar, mas ele continuou batendo na minha bunda violentamente", lembrou.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Polícia
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi posta foto com aliança e divide a web sobre possível volta com Neymar
Bruna Biancardi posta foto com aliança e divide a web sobre possível volta com Neymar
7 de dezembro de 2023
Neymar faz desabafo sobre 'ano muito difícil' em foto com Bruna Biancardi e Mavie. Veja!
Neymar faz desabafo sobre 'ano muito difícil' em foto com Bruna Biancardi e Mavie. Veja!
31 de dezembro de 2023
Notícias similares
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Ex-mulher do ator da Globo Hugo Gross vai presa ao quebrar carro do artista; crime acontece 7 anos após forte caso de polícia
Ex-mulher do ator da Globo Hugo Gross vai presa ao quebrar carro do artista; crime acontece 7 anos após forte caso de polícia
2 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias