Neymar mantém fotos com Bruna Marquezine após ex assumir namoro com Enzo Celulari
Publicado em 19 de abril de 2021 17:05
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bruna Marquezine ainda pode ser vista em diversas fotos com Neymar na rede social do jogador do PSG. O jogador e a atriz estão separados desde 2018 e há uma semana ela confirmou namoro com Enzo Celulari
Neymar mantém fotos com Bruna Marquezine após ex-namorada assumir namoro com Enzo Celulari
Neymar e Bruna Marquezine terminaram namoro em outubro de 2018
Neymar mantém foto de ensaio de Dia dos Namorados com Bruna Marquezine em junho de 2018
Neymar e Bruna Marquezine engataram namoro em 2014 e tiveram idas e vindas até 2018
Neymar mantém fotos com Bruna Marquezine após ex-namorada assumir namoro com Enzo Celulari, em abril de 2021
Neymar e Bruna Marquezine se separaram em 2018 após 4 anos de namoro
Neymar deixou de seguir Ticiane Pinheiro na web
Ticiane Pinheiro disse que Enzo Celulari investia em Bruna Marquezine desde 2017
Veja + após o anúncio

Neymar mantém fotos com Bruna Marquezine no seu Instagram quase uma semana após a atriz assumir namoro com Enzo Celulari. O jogador, atacante do PSG, e a artista terminaram o relacionamento pela última vez em outubro de 2018. Na rede social de Neymar era possível ver, na tarde desta segunda-feira (19), imagens do ex-casal em eventos como o Paris Fashion Week, em setembro daquele ano.

Em outra postagem mantida pelo jogador revelado no Santos, ele parabeniza a então namorada pelo seu aniversário. "Preta, te desejo toda felicidade do mundo e não é porque eu quero e sim porque você merece. Hoje é o seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu por ter você em minha vida!", escreveu na ocasião.

Neymar mantém fotos com Bruna Marquezine no seu Instagram © Instagram, Neymar

Neymar e Bruna estrelaram campanha de Dia dos Namorados

Bruna e Neymar ainda são vistos no feed do atleta em foto de ensaio do Dia dos Namorados, também em 2018. Na época, circulou a informação que eles teriam ganho R$ 1,8 milhão para estrelarem a campanha da C&A, na qual apareceram trocando beijos e em clima de intimidade.

Há ainda um outro clique de fevereiro do mesmo ano com Bruna e Neymar ao lado do filho dele, Davi Lucca, que se mudou recentemente para a Europa com a mãe, Carol Dantas. A atriz e o jogador engataram a relação em 2014 e durante quatro anos tiveram idas e vindas, até ela anunciar, em outubro de 2018, o fim do namoro.

Neymar deixou de seguir Tici Pinheiro em rede social. Saiba motivo!

No final de semana, o atacante do PSG deu unfollow na apresentadora do "Hoje em Dia". Alguns internautas apontaram que Neymar tomou essa atitude após Ticiane Pinheiro comentar o namoro de Bruna com o filho de Claudia Raia e Edson Celulari. "É claro que vocês nasceram um para o outro. E é claro que eu estava com vocês no Lollapalooza em 2017, quando ele dava em cima de você e você, é claro, que não queria ainda", recordou Tici.

"Ney é gente como a gente", disparou um seguidor. "Gente, se eu tivesse namorado a Bruna Marquezine eu também não seria capaz de superar. Te entendo, Neymar", acrescentou outro. "Supera!", pediu mais um. Dias antes, a artista exaltou o namoro com o empresário. "É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema", suspirou.

"É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro", destacou para o empreendedor social, completou Bruna.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos Marquezine Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
9 de janeiro de 2024
Eita! Após chuva de unfollow em Enzo Celulari, Bruna Marquezine curte indireta de João Lucas sobre 'gente filha da p*ta'
Eita! Após chuva de unfollow em Enzo Celulari, Bruna Marquezine curte indireta de João Lucas sobre 'gente filha da p*ta'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias