Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Anos 80 & slip dress! Estilista detalha vestidos de Romana Novais, noiva de Alok

Compartilhe no Facebook
Em conversa com o Purepeople, Samuel Cirnansck conta detalhes das duas produções usadas pela médica nas cerimônias realizadas na terça-feira: depois do casamento religioso no Cristo, os noivos reuniram familiares e amigos íntimos para um bruch em hotel. 'Tem um pouco de anos 80 por conta das ombreiras e vitoriano, com gola alta, manga comprida, cintura bem marcada com cara de corselet', afirma.

O casamento de Alok e Romana Novais encantou a web: o DJ e a médica escolheram o Cristo Redentor ao amanhecer como cenário para a cerimônia. Na ocasião, a noiva usou um vestido bordado com paetês, minicristais, pérolas assinado por Samuel Cirnansck e, em conversa com o Purepeople, ele fala mais sobre o look. "Nós pensamos em um vestido que tivesse sensualidade, que fosse impactante e tivesse um estilo, aliando o meu e o da noiva. O vestido é romântico e mais sensual, é uma linha minha que a Romana também curtiu", conta.

Anos 80 inspiraram look

Ele explicou ainda que voltou no tempo para pegar referências em uma década que está em alta no mundo fashion para o longo usado no casamento. "Tem um pouco de anos 80 por conta das ombreiras e vitoriano, com gola alta, manga comprida, cintura bem marcada com cara de corselet", detalha Samuel, que teve o horário da cerimônia como outra base na elaboração da peça. "Essa estação é muito quente, mas o casamento foi até as 07h30, então ali no Cristo estava bem fresco, tinha vários convidados e convidadas de manga comprida. No brunch, estávamos no ar, então a manga não foi uma preocupação", argumenta.

Romana usou slip dress em brunch

Além do longo bordado no Cristo, a noiva teve - assim como a cantora Iza em seu casamento com o produtor Sérgio Santos - outro look para uma recepção de amigos e familiares no Hotel Emiliano, em Copacabana. "Como o primeiro era um vestido com mais presença, moderno e com transparência, mais impactante, para o brunch fizemos um vestido camisola, que é tendência também, de georgete de seda... Ele tinha uma transparência no peito, duas saias finas de musseline georgete. Uma delas, não aparece no vídeo, é toda bordada embaixo com transparência por cima. Ficou bem esvoaçante para ela ficar bem confortável e não sentir calor, além de continuar elegante", detalha Samuel.

Maldivas é cenário da lua de mel

Após o casamento, os noivos embarcaram para as Maldivas - destino escolhido recentemente por Deborah Secco e o marido, Hugo Moura -, onde vão passar a lua de mel. De acordo com o "UOL", além de ficarem 9 dias no local, passam dois em Doha, no Catar. Eles, aliás, planejam uma nova cerimônia de casamento para abril, dessa vez incluindo dezenas de convidados além das famílias e amigos.

(Apuração de Rahabe Barros e texto por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.