Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Meghan Markle prestigia concerto de aniversário de 92 anos da rainha Elizabeth

Compartilhe no Facebook
Noiva do príncipe Harry escolheu um vestido azul marinho com capa da grife Stella McCartney, sapatos Manolo Blahnik da mesma cor e clutch dourada Naeem Khan. A atriz usou um coque baixo durante o concerto especial pela data, que aconteceu neste sábado (21), e contou com shows de Kylie Minogue, Tom Jones e a dupla Sting e Shaggy. Kate Middleton não marcou presença ao lado do marido, William

Meghan Markle prestigiou o concerto especial pelo aniversário de 92 anos da rainha Elizabeth, no Royal Albert Hall, neste sábado (21). A noiva do príncipe Harry, com quem irá se casar sob plano de segurança histórico, apostou em um look sóbrio para a comemoração. A atriz escolheu um vestido azul marinho com capa da grife Stella McCartney, sapatos da mesma cor assinados pelo designer Manolo Blahnik e clutch dourada Naeem Khan. Kate Middleton não acompanhou o marido, príncipe William, no evento.

Concerto contou com shows de vários artistas

No evento, a rainha Elizabeth prestigiou shows de artistas como a cantora Kylie Minogue, Tom Jones e a dupla Sting e Shaggy. No final das apresentações, ela foi chamada ao palco e recebeu um buquê de flores. Meghan Markle foi uma das integrantes da comitiva real que esteve presente no concerto. O primeiro evento dela com a rainha foi no mês passado, durante o Dia da Commonwealth, quando ela conversou com alunos e professores antes de entrar na Abadia de Westminster.

Rainha aprova casamento de Meghan e Harry: 'Consentimento'

Também foi no mês passado que Meghan Markle e o príncipe Harry receberam a aprovação formal da monarca sobre sua união. Em comunicado oficial do Palácio de Buckingham, a rainha deu seu aval para o casamento, citando os nomes completos dos dois. "Meus Senhores, declaro meu consentimento a um contrato de matrimônio entre o meu mais querido neto, o Príncipe Henry Charles Albert David de Gales e Rachel Meghan Markle, consentido pelo Grande Selo e ser inscrito nos Livros do Conselho Privado", disse na nota.

Meghan Markle é 'a durona da relação', diz fonte de revista britânica

Com casamento marcado para 19 de maio no Castelo de Windsor, Meghan Markle demonstra independência em relação ao noivo. "A Meghan é, definitivamente, a durona da relação. Ela é forte, tem opinião e é uma mulher que possui suas próprias ideias sobre as coisas, e isso é uma das coisas que o Harry ama nela. Ela já era financeiramente estável antes de conhecer o Harry. Eu não acho que o Harry iria se casar com uma garota de classe alta dos países ingleses, não é a cara dele", disse uma fonte à revista "People". Durante a preparação para o casamento, Harry negou-se a fazer um acordo pré-nupcial para proteger sua fortuna. "O Harry nunca pensou sequer nisso. Ele está determinado que o casamento dure até ao fim das suas vidas, por isso não sente necessidade de qualquer proteção", disse uma pessoa próxima da família real britânica ao "Daily Mail".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.