Eliana comemora aniversário do noivo, Adriano Ricco, com declaração: 'Superpai'
Publicado em 8 de dezembro de 2019 10:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Eliana compartilhou uma série de fotos com o noivo, Adriano Ricco, para comemorar os 42 anos do diretor de televisão e pai de sua filha caçula, Manuela, de 2. 'Te desejo saúde sempre. Te amo, sua Guinha', escreveu a apresentadora do SBT. O aniversariante recebeu ainda parabéns de colegas de emissora da loira e de outros famosos como Tatá Werneck e Thaeme Mariôto
Eliana fez declaração ao noivo, Adriano Ricco, nos 42 anos do pai de sua filha, Manuela, de 2: 'Parabéns amor, nossa família é uma bênção e você é um super pai'
Eliana compartilhou vários momentos ao lado do noivo, Adriano Ricco, com quem se relaciona desde 2015
Noivo de Eliana, Adriano Ricco é pai de Manuela, filha caçula da apresentadora e filho do colunista de TV Flavio Ricco
Eliana é mãe de Arthur, de 8 anos, e Manuela, de 2
Eliana está noiva de Adriano Ricco desde abril de 2017 e já reforçou ter planos de oficializar a união com o diretor de TV
Eliana foi para a Turquia gravar especial de seu programa no SBT
Eliana foi uma das famosas a lamentar a morte de Gugu Liberato: 'Por quê tão cedo, amigo?'
Eliana se declarou ao noivo, Adriano Ricco, nos 42 anos do pai de sua filha, Manuela: 'Meu nego'
Veja + após o anúncio

Noivo de Eliana , o diretor de televisão Adriano Ricco, completa 42 anos neste domingo (8) e foi homenageado pela apresentadora com postagem no Instagram. "Desde à meia-noite estamos comemorando o ano novo do meu nego. Parabéns amor, nossa família é uma bênção e você é um super pai. Te desejo saúde sempre. Te amo, sua Guinha", escreveu a estrela do SBT, surpreendida pelos filhos durante o seu aniversário. Mãe de Arthur, de 8 anos, e de Manuela, de 2, filha do aniversariante, compartilhou vários momentos ao lado de Adriano, com quem se relaciona desde fevereiro de 2015; eles ficaram noivos em abril de 2017.

Noivo de Eliana recebeu parabéns de Tatá Werneck e Thaeme

O filho do colunista de televisão Flávio Ricco foi parabenizado pelos seguidores da artista, de volta de recente viagem pela Turquia. "Casal amado", elogiou Tatá Werneck. "Amo um casal! Parabéns, Adriano! Deus os abençoe!", completou Thaeme Mariôto. "Parabéns, Adriano. Gente fina. Vida longa ao lado da família linda", desejou Tom Cavalcante. Simony e colegas de emissora da loira como Ratinho e Celso Portiolli também parabenizaram o pai de Manuela, que esbanja fofura nas redes sociais.

Eliana reforçou desejo de se casar com Adriano

A apresentadora e o diretor anunciaram o noivado no mesmo dia em que contaram que seriam pais. Após enfrentar uma gravidez complicada, que a levou a repouso absoluto, Eliana frisou ter vontade de oficializar a união com Adriano. "A vida está passando rápida demais, mas por tudo o que vivemos na gestação da caçula tenho certeza que precisamos receber a bênção perante a Deus. Nossa família venceu todas as dificuldades e Manuela foi um milagre. Só temos que agradecer", disse em entrevista para a revista "Caras" no fim de julho. Na mesma ocasião, destacou as qualidades do primogênito e afirmou que o garoto já se acostumou a sua rotina de gravações e viagens.

Eliana lamentou morte de Gugu: 'Por que tão cedo?'

Uma das famosas a velar o corpo de Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo, a apresentadora usou sua rede social para lamentar a morte do apresentador, por quem chegou a ser empresariada no começo da carreira. "Por que tão cedo, amigo? Tenho tão boas lembranças de nossos encontros. Obrigada por tudo. Difícil demais acreditar. Senhor toma conta destes filhos e conforte o coração desta mãe. Meus mais profundos sentimentos à família Liberato. Descanse em paz", escreveu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros Amor Casal Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
25 de fevereiro de 2024
Rafa Kalimann usa look de R$ 20 mil em aniversário com famosos e novo namorado. Veja detalhes da festa!
Rafa Kalimann usa look de R$ 20 mil em aniversário com famosos e novo namorado. Veja detalhes da festa!
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias