'A Dona do Pedaço': Maria da Paz rejeita filha e decide ir atrás das sobrinhas
Publicado em 15 de agosto de 2019 15:16
Por Bruna Vilar
Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) decide buscar o paradeiro de suas sobrinhas desaparecidas. Na miséria e desiludida com as armações de Josiane (Agatha Moreira), a boleira volta a morar de favor na casa de Marlene (Suely Franco) com a mãe (Nívea Maria) e se lembra das parentes. "Eram minhas meninas. Eu adorava as duas", lamenta.
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) decide ir atrás das sobrinhas desaparecidas.
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) expulsa Maria da Paz (Juliana Paes) de casa e assume a fábrica.
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) fica desiludida com as atitudes de Josiane (Agatha Moreira).
Na novela 'A Dona do Pedaço', Marlene (Suely Franco) recebe Maria da Paz (Juliana Paes) após a boleira ser expulsa da própria casa.
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) busca o paradeiro de suas sobrinhas: Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill).
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) começa a sentir falta das sobrinhas depois das armações de Josiane (Agatha Moreira).
Na novela 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) não faz imagina que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) sejam suas sobrinhas desaparecidas.
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) contrata um investigador profissional (Lee Taylor) em busca das sobrinhas.
Veja + após o anúncio

Maria da Paz (Juliana Paes) vai correr atrás das sobrinhas desaparecidas nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". Decepcionada com as atitudes de Josiane (Agatha Moreira), a boleira decide buscar ajuda profissional para descobrir o paradeiro das meninas e reencontrá-las. O que a empresária não desconfia é que as sobrinhas estão mais perto do que ela poderia imaginar e, na verdade, são Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill). As informações são do site "Notícias da TV".

Jô expulsa Maria da Paz de casa

Após flagrar Josiane e Régis (Reynaldo Gianecchini) seminus, a filha de Evelina (Nívea Maria) atira no playboy e vai para a prisão. A primeira atitude da boleira ao ser liberta, depois de conseguir um habeas corpus com a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira), é ir até a mansão e exigir explicações de Jô. Maria da Paz perdoa a influencer, mas é surpreendida com o deboche da filha, que a chama de "ridícula" e admite que armou contra ela desde o início: "Eu não quero que cê me perdoe. Foi tudo um plano desde o começo". Sem arrependimentos, Josiane expulsa a boleira da mansão - comprada em seu nome.

Maria pede ajuda à Marlene

Assim como fez há 20 anos, Maria da Paz recorre à Marlene (Suely Franco) para conseguir reconstruir sua vida após os golpes de Josiane. Junto com a mãe, a empresária vai morar de favor na casa da amiga e voltar a vender bolos na rua. Em uma conversa com as duas, a boleira revela o desejo de reencontrar as sobrinhas desaparecidas durante a guerra entre os Mateus e os Ramirez. "Eram minhas meninas. Eu adorava as duas, mas então, primeiro sumiu uma depois, depois sumiu outra", lamenta. "Minhas netas. Sumiram quando crianças. As duas", completa Evelina.

Maria vai atrás do investigador

Ao ver a tristeza de Maria da Paz, Evelina revela que uma das meninas desapareceu na capital do Espírito Santo e outra foi raptada pela família de Amadeu. "Eu sempre senti muita falta delas, mas ficou esse vazio no meu coração. O doutor Antero (Ary Fontoura) tinha me dito que tinha contatos, que podia me ajudar a encontrar uma pista delas", lembra a mãe de Josiane. Marlene se lembra de um investigador que ajudou Eusébio (Marco Nanini) a reunir sua família e dá o caminho das pedras para a boleira. É o próprio Eusébio quem leva a empresária até Camilo (Lee Taylor), responsável pelo feito. "Eu reuni coragem e vim. Porque meu sonho é encontrar as duas meninas, minhas duas sobrinhas. Minha irmã morreu, elas sumiram e desde crianças tão desaparecidas", explica Maria.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma é demitida por armação de Diogo e Alberto se revolta com beijo de Paloma e Marcos.

(Por Bruna Vilar)

Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novela A Dona do Pedaço Resumo de novela TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Viúva do cantor sertanejo João Carreiro se emociona com homenagem ao marido na web: 'Estou em pedaços'
Viúva do cantor sertanejo João Carreiro se emociona com homenagem ao marido na web: 'Estou em pedaços'
5 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão': Vai ou racha? Anely é pega na cama com Luigi e recebe ultimato do marido. 'Tem que se decidir'
'Terra e Paixão': Vai ou racha? Anely é pega na cama com Luigi e recebe ultimato do marido. 'Tem que se decidir'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias